Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (07/11/2016) Durgal sofre tentativa de envenenamento

Josué quer saber por que Jéssica agiu de tal maneira e diz que vai arrumar uma tenda para a família de Raabe. Tobias comenta que Zaqueu não merece Chaia.Abel fica interessado por Samara. Kamir, Yussuf e Ravena arquitetam morte de Durgal.  Salmon e Melquias vestem as mesmas roupas de Ralf. Samara espanta Tobias. O moço fica irritado dentro da tenda. Quemuel conforta seu filho. Raabe fica agradecido por Calebe dar sua tenda. Jéssica tem má atitude e Orias a repreende. Salmon percebe que o exército de Ai não está preparado para missão.

Yussuf quer saber onde os invasores estão. Samara faz uma sopa com pedras para que Abel se afaste. Lila e Jéssica discutem. Na tenda de Zaíra, Salmon e Melquias ficam de olha na conversa de Yussuf. Eles escutam coisas à respeito da corrupção. Livana é procurada por Maquir. Abel come a sopa de pedra de Samara e comenta que gostou. A moça se decepciona. Livana é tratada com carinho por Maquir. Triste a menina deixa o lugar. Zaíra comenta com Yussuf para a presença de Salmon e Melquias na tenda. Hebreu entram em conflito com cananeus.

Melquias e Salmon fogem. Yussuf fica irritado. Junto com Jordi, Ravena faz uma porção para Durgal. Ela comenta com Kamir que logo o rei vai estar morto. Yussuf comenta da luta com os hebreus na tenda. Livana mente sobre o motivo da sua demora. Haniel é grosso e Tirda fica chateada. Jéssica e Mara falam dos estrangeiros. Tirda fica com raiva do marido e se dirige para o quarto. Salmon diz que é melhor abortar missão em Ai. Melina é visitada na prisão por Yussuf. Melina pede para Yussuf soltá-la como prova de amor. Tirda e Haniel brigam. A moça vai dormir no celeiro junto com Gael. Yussuf pede para Kamir soltar Melina.

Veja também:

Mara dá uma tapa em Acã quando o moço tenta beijá-la. Ela fica indecisa e ele chocado. Depois eles se beijam. Abel fala para Samara que ela está se afastando. Abel demonstra mais interesse na moça. Samara fica irritada. Léia e Quemuel comentam que precisam conversar com Samara. Melina é libertada por Kamir. Jordi joga a poção no prato de Durgal. Durgal pede para que Arauto prove a comida primeiro. Ele começa a não passar muito bem. O Rei esbraveja e diz que tentaram lhe envenenar.

Durgal (Foto: Rede Record)

Durgal (Foto: Rede Record)

Você também pode gostar