Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (07/03/2017): Milagre acontece durante batalha entre hebreus e cananeus

No capítulo de “A Terra Prometida” desta terça-feira, 07 de março, você verá que Mara é executada por um mercador de escravos. Quemuel diz que não tem tempo de ir à procura de Tobias. O Exército de Israel, aos poucos, vai deixando Gilgal. Adonizedeque e os outros reis estão confiantes na vitória, e seguem levando Aruna como refém. O exército de coalisão surge nas campinas de Canaã. Deus conversa com Josué e lhe dá coragem. O líder dos hebreus enxerga, de longe, a aproximação dos soldados inimigos.

Os dois exércitos iniciam a batalha. Raabe conversa com Ula e Lina sobre Deus. A cavalo, Rune consegue salvar Zaqueu ao acertar um soldado inimigo. Os guerreiros hebreus lutam com bravura e garra. Calebe avisa que o número de soldados do exército de Israel está diminuindo. Josué afirma que Deus está ao lado deles. Os hebreus ficam em vantagem na batalha. Um milagre surge do céu, quando nuvens se movimentam e fazem cair grandes pedras em chama sobre os cananeus. O milagre deixa Eleazar, Finéias e os demais hebreus emocionados.

Veja também:

Adonizedeque avisa a Aruna que a hora está chegando. A mulher de Josué demonstra confiança em Deus. Alguns dos cananeus tentam se sair e fugirem. Como um milagre, o sol fica estático no céu enquanto  os hebreus estão perseguindo os inimigos. Os reis da Coalizão Invencível reparam que o tempo parou, e Adonizedeque fica furioso. Salmon e Mireu observam o milagre. Josué e Calebe seguem lutando com confiança. Adonizedeque garante a Aruna que não irá desistir. Ele e os outros reis se aproximam de Josué mostrando Aruna amarrada. O maioral de Jerusalém intimida e coloca a espada sobre o pescoço dela.

Logo “A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar