Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (06/03/2017): Mara é assassinada por um mercador de escravos

No capítulo desta segunda-feira, 06 de março, de “A Terra Prometida”, você verá que Mara é maltratada pelos mercadores de escravos, que lhes dão comida estragada para comer. Zareg se oferece para lutar com os hebreus. Iru e Calebe ficam se preparando para a guerra. Mireu avisa que também estará lutando com Israel. Salmon recorda os bons momentos ao lado de Raabe e se declara. Iru vai se despedir de Jéssica.

Otniel procura ajudar Mara, mas enquanto isso ela reclama do tratamento dos comerciantes de escravos. Haniel faz declaração para Tirda. Livana auxilia Rune a se vestir para a guerra. Eleazar conversa com Mireu sobre a Arca da Aliança. Josué conclui a estratégia de guerra. Os soldados da Coalisão Invencível de Adonizedeque se aquecem para o início do confronto. Chaia alerta Zaqueu para que tenha cuidado. Ioná diz ter orgulho de Elói.

Veja também:

Quemuel sente a falta de Tobias e estranha. Mara é executada por um mercador de escravos. Quemuel diz que não tem tempo de ir à procura de Tobias. O Exército de Israel, aos poucos, vai deixando Gilgal. Adonizedeque e os outros reis estão confiantes na vitória, e seguem levando Aruna como refém. O exército de coalisão surge nas campinas de Canaã. Deus conversa com Josué e lhe dá coragem. O líder dos hebreus enxerga, de longe, a aproximação dos soldados inimigos.

Logo “A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar