Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (06/02/2017): Mireu escapa do acampamento

No capítulo desta segunda-feira (06) de “A Terra Prometida” você verá que os cananeus lutam contra os hebreus. Salmon e guerreiros hebreus avistam ataque dos cananeus contra Aruna. Rune se surge em meio aos inimigos para tentar proteger Aruna e recebe um golpe. Ele cai no chão e um oficial cananeu ergue a lança para matá-lo.

Maquir surge na frente para proteger Rune e recebe o golpe certeiro. Salvando a vida do rapaz, ele fica arrependido e agoniza pedindo perdão a Rune, mas morre. Úrsula faz ameaças à Ula na taberna. Mireu consegue escapar do acampamento. Adonizedeque quer saber dos outros reis alguma resposta sobre a coalizão com os monarcas. Josué decreta que Jerusalém pagará pelo ataque. Pirã e Debir fazem planos contra Adonizedeque.

Veja também:

Haniel recebe a notícia da morte de Maquir. Adonizedeque se revolta ao descobrir que Úrsula fez ameaças a Ula. Josué conforta Haniel dizendo que a morte de Maquir foi honrosa. Léia diz desacreditar das histórias de Samara. Adonizedeque conta a Úrsula que se separará da esposa aprisionada. Salmon e Raabe conversam sobre a morte de Maquir. Úrsula proíbe o pai de se casar com Ula.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar