Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (06/01/2017): Josué e Aruna se casam

No capítulo de “A Terra Prometida” desta sexta-feira (06), Samara faz ameaças a Quemuel e diz que pode revelar a todos quem é a verdadeira mãe de Aruna. Iru consegue salvar Jéssica após se afogar em riacho. Quemuel diz à Samara toda a verdade. Iru diz à Jéssica que ela encontrará um novo amor. Léia condena a atitude da filha. Elói e Ioná se mudam para a nova tenda.

Mara vai conhecer o local. Samara não se cansa de fazer chantagens a Quemuel. Elidade oferece a Rune de presente uma cela para que possa andar de cavalo. Raabe se prepara para o casamento. Quemuel e Samara vão em direção a tenda de Josué. O veterano afirma que apoiará a união entre ele e Aruna. Samara fica possessa. Aruna conversa com Ioná mostrando com qual vestido se casará. Orias faz declarações de amor à Milah. Eleazar inicia a cerimônia. Samara vê de longe tudo com amargura. Elói fica emocionada. Gael se expressa mais. Escondida, Yana vê de longe toda a movimentação do casório. Adonizedeque diz que quer receber conselhos de duas prisioneiras. Abul explica para o rei que a rainha e sua mãe estão mantidas aprisionadas.

Iru fica pensativo recordando de Melina. Ele flagra Jéssica aos prantos e a ampara. Enraivada, Laís observa Calebe. Adonizedeque diz que está formando uma coalisão imbatível com os reis vizinhos. Os noivos recebem agrados dos convidados após o casamento. Isaque chama Adélia para dançar. Orias diz que ama Raabe. Salmon vai agradecer todo o apoio de Zuma.

Veja também:

Raabe diz que Lila será tratada como uma filha. Elias fica enfurecido com reclamações de Mara e Jogli. Mireu trata Ula com delicadeza e carinho na taberna de Lina. Otniel convida Acsa para uma dança. Quemuel deseja felicidades a Aruna. Samara deixa Yana constrangida ao pedir para ela dar os parabéns aos noivos. Josué se declara para Aruna. Oito meses se passam e Raabe recebe o carinho de Salmon durante a gravidez. Livana cuida de seus gêmeos recém-nascidos.

Boã, Sama e Ruth fazer paparicos à menina que acabara de nascer. Josué diz ser preciso a preparação para uma nova guerra. No palácio de Jerusalém todos os reis vizinhos chegam para conversar com Adonizedeque. Os reis Hebron, Jarmute, Laquis, Eglon e Gibeão fazem um acordo. Milah entra em desespero ao notar uma mancha branca em sua pele.

Josué e Aruna se casam. (Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar