Resumo “A Terra Prometida” (05/01/2017): Jéssica entra em desespero chorando, tropeça e cai em riacho

No capítulo de “A Terra Prometida” desta quinta-feira (05) você verá que Ula continuará em seus trabalhos na taberna de Lina, em Jerusalém. Mireu rasga elogios à ex rainha de Ai. O oficial do rei chega dando o aviso da destruição em Ai. Elói comenta seu desagrado com a ausência de Ioná e diz que sente sua falta. O rei Adonizedeque decreta que não desistiu do guerreio contra os hebreus e determina a Abul que faça contatos com reinados próximos.

Josué conversa com seus guerreiros e diz que ainda não encerrou a jornada. Mireu finalmente agrada Úrsula, a filha mimada de Adonizedeque. Calebe e Noemi entregam de volta o punhal dado por Laís. Enciumada, ela remói o ódio. Salmon e Josué anunciam a todos o casamento com Raabe e Aruna. Samara entra em estado de fúria e diz que se vingará. Ioná aceita morar com Elói. Elias ampara Jéssica.

Mara faz todo tipo de esforço para que a filha não abandone sua tenta, mas Ioná descarta a possibilidade de ficar e não quer mudar de ideia. Jéssica chora desesperadamente e, descontrolada, tropeça e cai em riacho. Samara busca por Quemuel e diz que ele não pode permitir o matrimônio entre Aruna e Josué. A vilã faz ameaças ao próprio pai e fala que revelará toda a verdade sobre quem é a mãe de Aruna a todos.

Jéssica (Foto: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482