Resumo “A Terra Prometida” (04/01/2017): Josué mata Yussuf e Exército de Israel vence batalha

Acontece no capítulo de “A Terra Prometida” desta quarta-feira (04) que Yussuf desarma Calebe durante batalha árdua. Talmal aparecerá salvando o guerreiro. O gigante não teme e afasta o general para longe. Léia determina que Samara esqueça que chegou a ver Yana. Josué consegue a vitória finalmente e acerta Yussuf, que morre. O líder faz preces à Deus para agradecer pelo fim da batalha com sucesso. Léia não consegue se segurar e é obrigada a ceder a pressão de Samara, tendo que revelar que Yana é mãe de Aruna. Os hebreus saem arrastando o corpo de Yussuf até levar a cidade inimiga como troféu, a conquistando e dominando o território.

Samara afirma que fará de um tudo para que Yana e Aruna sofram. Ioná dialoga com Mara avisando que não quer ficar longe de Elói. Léia suplica com Samara para que ela não faça besteira. Salmon tem reencontro com Raabe e Lila. Josué discursa para o povo.

Talmal retorna ao acampamento. Aruna faz declaração comovente para Josué. O líder e Calebe agradecem todo o apoio de Talmal. As crianças dão presentes para agradecer o gigante, que se despede. Acsa implora por perdão por ter um dia zombado de Otniel. Calebe revela para Noemi que Laís se declarou para ele.

Israel vence e batalha (Foto: Reprodução)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482