Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (03/03/2017): Adonizedeque mata Tobias

No capítulo desta sexta-feira, 03 de março, você verá em “A Terra Prometida” que Setur observa Lina e fica interessado nela. Mireu avisa que Aruna está viva e deixa Josué emocionado. Tobias diz que, em troca de sua vida, é capaz de trair seu povo. Aruna questiona a atitude do rapaz. Adonizedeque decreta que os dois hebreus sejam jogados na masmorra. Mireu avisa que a esposa de Josué será usada como escudo humano durante a guerra.

 

Aruna olha pra Tobias na masmorra do palácio e diz a ele que irá perdoá-lo. Adonizedeque começa o ritual para sacrifício de Tobias. Os soldados chegam para buscar o Monstro Hebreu na prisão. Josué deixa que Ula, Mireu e Lina fiquem em Gilgal. Adonizedeque obriga Aruna a matar Tobias. Josué continua clamando a Deus e dizendo confiar Nele. Aruna se recusa a matar Tobias e tenta acertar Adonizedeque, que consegue escapar do golpe.

Veja também:

O rei fica furioso e mata Tobias com um punhal. Ioná comemora notícia de que Aruna está viva. Josué chega na tenda de Quemuel avisando que sua esposa está viva, e deixa Samara surpresa e decepcionada. Adonizedeque manda prender Aruna na masmorra. Yana é amparada por Darda e Jesana. O rei de Jerusalém recomenda que, para conseguir o êxito na guerra contra os hebreus, Gibeão deve ser dominado. Setur elogia Lina. Mara é maltratada pelos mercadores de escravos, que lhe dão comida estragada para comer.

Logo “A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar