Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (03/02/2017): Mireu ataca Samara e Aruna

No capítulo desta sexta-feira (03) em “A Terra Prometida” você verá que Samara ressurge mentindo, e dizendo que conseguiu escapar dos sequestradores. Josué diz que prefere deixar seus guerreiros nas buscas pelo inimigo. O líder hebreu não consegue entender tamanha facilidade para que Samara tenha fugido. Tobias revela a Samara que fingiu ter perdido a memória. Ela diz que seu irmão é um gênio. Adonizedeque manda Abul trazer uma escolta para conseguir deixar o palácio. Samara conta tudo para Tobias sobre o encontro com o rei de Jerusalém.

Léia não acredita na história de Samara. Adonizedeque presenteia Ula com belas joias. O rei avisa que Mireu deve partir para Gilgal. Racal e Bogotai discordam da postura de Zareg com os hebreus. Úrsula fica com ciúmes do pai e ordena que ele não deve se aproximar de Ula. Adonizedeque faz convite para que Ula conheça sua mãe no palácio. Bogotai fala que contratará uma mulher para seduzir Finéias. Zareg diz que é difícil que o rapaz caia na armadilha. Ula vai aos braços de Mireu e se entrega com um beijo. Salmon e os guerreiros seguem na busca. Cínica, Samara chama Aruna para um passeio, mas a moça diz que elas irão precisar da escolta ordenada por Josué. Mireu fecha no acampamento com a escolta de outros oficiais. Louco, Adonizedeque conversa com os cadáveres das prisioneiras. Mireu faz ataque contra Samara e Aruna. Os cananeus lutam com os hebreus.

Mara implora para que Racal a ajude para afastar em definitivo Elói de Ioná. O cananeu avisa que para cumprir seu pedido, só conseguirá sacrificando um recém-nascido. Adonizedeque reúne os reis da coalisão. Salmon e guerreiros hebreus avistam ataque dos cananeus contra Aruna. Adonizedeque faz ameaça contra os reis Debir e Pirã. Úrsula vai na taberna e questiona Ula sobre quais suas intenções com o rei. Rune se surge em meio aos inimigos para tentar proteger Aruna e recebe um golpe. Ele cai no chão e um oficial cananeu ergue a lança para matá-lo.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Veja também:

Você também pode gostar