Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (02/11/2016)

Melquias diz que tem como provar como Raabe se vendeu. Josué comentou que ele errou. Gigante foge dos Hebreus. Gibar acaba lesionado. Acã fala para Yussuf e revela que os saltimbancos são espiões hebreus. Orias e Kalu são percebidos como traídos traidores. Yussuf comenta Durgal o que escutou de Acã. Os artistas circenses ainda se apresentam perto do trono. Melquias comenta que Raabe aceitou seu ouro.

Josué comenta que precisa falar com a menina. Durgal manda os guardas rodearam a sala do trono . Raabe dá um explicação para Josué, mas ouro é encontrado em sua tenda. Samara quer que Abel pegue a roupa do Soldado Mascarado . Gibar e Otniel são cuidados por Darda. Josué diz Raabe tem que ir a julgamento. Abel vai seguir plano de Samara.

Os saltimbancos hebreus são descobertos. Quenaz fala para Calebe que Laís tem interesse nele. Durgal quer matar os artistas. A família de Raabe a ajuda. Jéssica e Melquias ficam felizes com a derrota da cananeia.  Com Laís e Noemi juntos Calebe chega em casa e estranha. Adélia recita uma canção para agradar o rei.

Veja também:

Zaqueu diz que Gibar está ferido. O gigante tenta fugir. Gibar é visitado por Acã. Jesana fala de briga em acampamento. Jéssica e Mara fazem furdunço Raabe. Josué é avisado a respeito disso. Haniel decide tomar banho por conta de Tirda. Jéssica, Mara, Melquias e outros hebreus protestam contra Raabe. Milah pede ajuda a Deus. Tirda fica surpresa com banho de Haniel . Abel pega a roupa do Soldado Mascarado. Adélia desmaia depois de cantar demais. Neziá permanece cantando. Durgal fica chocado ao saber que não era Adélia cantando. Ele manda os guardas atacarem. Salmon faz ameças contra Melquias.

Haniel (Foto: Record)

Haniel (Foto: Record)

Você também pode gostar