Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (02/03/2017): Samara tenta seduzir Josué

No capítulo desta quinta-feira, 02 de fevereiro, em “A Terra Prometida”, você verá que Samara recebe reclamação de Léia por conta de seu comportamento. Inês faz comentários sobre a confissão do crime de Mara. Elidade e Pedael consolam Aiúde. Samara procura Josué na tenda dele e lhe oferece pães. Josué fica irritado com aproximação de Samara e a expulsa.

Mireu, discretamente, deixa a sala do trono. Ioná revela a Elói que Mara pediu ajuda para fugir. Ula e Lina encontram Mireu e dizem que irão fugir para Gilgal. Mara fica furiosa ao ouvir Ioná dizendo que não lhe ajudará na fuga. Adonizedeque decreta que chegou a hora de enfrentar os hebreus.

Mara finge estar passando mal e atinge o guarda hebreu com uma faca. A vilã se desamarra e consegue fugir. Josué é avisado sobre a fuga de Mara e ordena uma busca imediatamente para recapiturá-la. Mara caminha pelas campinas de Canaã para tentar fugir de Gilgal, e consegue avistar uma caravana. Otniel consegue reconhecê-la e grita desesperadamente, a mandando fugir. Durante a fuga, mercadores de escravos conseguem deter a vilã.

Veja também:

 

Logo “A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar