Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (02/02/2017): Feitiçaria de Mara contra Ioná e Elói dá errado

No capítulo desta quinta-feira (02) em “A Terra Prometida” você verá que Adonizedeque é aconselhado por Úrsula a não seguir o acordo proposto por Samara. Josué manda guerreiros hebreus protegerem Aruna. Boã e Sama conversam com Darda sobre gravidez. Admirada, Ioná elogia bondade de Aruna. Ruth e Boã cuidam de Sama. Mara entrega a Ioná a feitiçaria preparada por Racal.

Josué faz convite a Aruna para que visite Salmon. Ioná desconfia da pressa de Mara. A vilã vê um belo homem andando pela rua, Baltazar, e pede para que ele acompanhar Ioná. Ao voltar para a tenda da filha, Mara se surpreende ao encontrar Ioná com Elói e se irrita com o fracasso do plano. Josué e Aruna fazem visita a Salmon e Raabe.

Veja também:

Jéssica chama Laís para sua tenda e oferece um jantar. Isaque admira Adélia. Iru avisa Calebe sobre os riscos de dar abrigo a Zareg. Isaque tenta beijar Adélia, e no momento do beijo é chamado por Salmon. O guerreiro alerta ordem de Josué para novas buscas. Léia e Quemuel estranham e se surpreendem com Samara entrando na tenda.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar