Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (01/02/2017): Samara é libertada por Adonizedeque

No capítulo de “A Terra Prometida” desta quarta-feira (01) você verá que, implorando por sua vida, Samara diz que tem como entregar Aruna. Adonizedeque acha sua fala interessante e não a proíbe de continuar falando. Em troca da ajuda, a vilã exige que Josué seja entregue a ela depois da vitória dos cananeus. Racal diz a Mara que tem como conseguir separar Ioná e Elói.

Samara revela ao rei que odeia Aruna. Tobias se aproveita de seu esquecimento e, ao ver Zuma, finge não lembrar. Adonizedeque diz que pedirá a opinião de suas prisioneiras. Racal entrega a Mara uma poção, mas em troca pede um beijo. Ela chantageia e avisa que isso só será possível depois que ver o feitiço funcionar. Eleazar dá ensinamentos sobre Deus aos estrangeiros. Aproximação de Zareg com o povo de Israel causa estranheza em Bogotai e Racal.

Veja também:

Adonizedeque conversa com os cadáveres e pede conselho. Tobias finge bondade e fala com Zuma. Bogotai busca mais informações sobre Finéias. Adonizedeque vai até Samara e concorda com o plano. O rei determina a soltura da hebreia. Calebe fica feliz com o aprendizado de Zareg. Laís oferece ajuda para Elias em sua barraca. Jéssica e Iru se beijam apaixonados em um banho no riacho.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar