Resumo Sol Nascente 27/02/2017 a 11/03/2017; Novela próximos capítulos Globo

Acontece no capítulo 155, Segunda- Feira, 27 de Fevereiro

Ao confessar a Gaetano, Tanaka teme que Mocinha faz parte da quadrilha de sinhá. Ralf revela ter medo de perder Milena e Lenita aconselha o irmão. Sinhá exige que César vá a fazenda esconder as provas de seus crimes. Lenita conversa com Paty, mas Marina interrompe a aproximação das duas. Carol passa mal e não consegue depor contra César. Milena e Geppina veem fotos antigas de Vittorio e Loretta. Mesquita interroga o dono do bar que foi subornado por César. Patrick e Wagner voltam a Arraial do Sol Nascente. Carol descobre uma maneira de livrar Alice da cadeia.

Acontece no capítulo 156, Terça- Feira, 28 de Fevereiro

João Amaro e o homem subornado por César confessa para Louzada e Mesquita que se lembra dos bandidos. Loretta ajuda Elisa, que se surpreende. Alice aconselha Lenita a ouvir Vittorio e se acalmar com relação a Paty. Carol revela a Mário e Tanaka que os documentos que podem inocentar Alice estão enterrados na fazenda de Sinhá. Flavinha conta a Hideo que se encontrará com sua mãe biológica. Mocinha fica apreensiva quando o comendador reconhece na rua e comenta sobre a reabertura do cassino. Tânia anunciava Aline que ela será transferida para um presideo, Alice decide fugir e à Mário pede ajuda.

Acontece no capítulo 157, Quarta- Feira, 01 de Março

Sinhá esconde na cozinha de casa o mapa. Ralf com ciúmes de Milena durante o Baile de carnaval no Rota. Lenita agradece o apoio de Vittorio em sua tentativa de aproximação com Paty. Patrick conforta Ana, que sofre pelas escolhas erradas de Carol. Tanaka encontra o mapa escondido por Sinhá. César deixa o esconderijo na casa de Sinhá disfarçando e consegue chegar à rodoviaria. Tanaka anuncia a Mário que tem o mapa para os documentos que provam a inocência de Alice.

Acontece no capítulo 158, Quinta- Feira, 02 de Março

Mário esconde de Tanaka o plano de fuga de Alice. Elisa confessa a Paula sua paixão por Padre Julião. César consegue escapar de Nogueira. Mário explica para Alice seu plano de fuga. Louzada se encarrega de fazer a transferência de Alice para o presídio. Sob a orientação de Lúcia, Júlia, Chica e Quirino decidem levar Wagner para o mar. Geppina desconfia da movimentação de Mario, Gaetano e Damasceno. Ana sugere uma nova ocupação para Patrick. Kika e Mesquita se aproximam. Mário se prepara para resgatar Alice.

Acontece no capítulo 159, Sexta- Feira, 03 de Março

Alice forge de Louzada durante a passagem do bloco de carnaval na rua. Mesquita convence Louzada a concentrar as buscas apenas em Alice e Mario. Gaetano provoca Sinhá, que se revolta contra o padeiro. Mocinha implora para que Sinhá deixe Arraial do Sol Nascente. Gaetano anuncia a Tanaka que Alice fugiu dá delegacia. Elisa é Loretta encontram um pendrive no quarto de Carol. Carol chega a delegacia para depor contra César.

Acontece no capítulo 160, Sábado, 04 de Março

Carol revela tudo o que sabe sobre César a Louzado. Júlia, Vanda, Chica e Quirino vão com Wagner até o mar. Sinhá liga para César e conta que Alice fugiu dá prisão. Elisa e Padre Julião evitam um ao outro. Ana se surpreende com os crimes cometidos por Carol e repreende a filha. Júlia e Wagner se beijam. Paula e Dora conversam com Elisa sobre seu amor por Julião. Loretta ajuda Lenita a entrar em contato com Marina. Carol confirma que César é o assassino de João Amaro.

Acontece no capítulo 161, Segunda- Feira, 06 de março

Carol conta tudo sobre César para Louzada, mas esconde os crimes de Sinhá. Marina revela a Lenita que Paty não pensou em procurar a mãe biológica. Sinhá ameaça Tanaka para Mocinha. Mário e Alice chegam a Minas Gerais Louzada e Mesquita garantem proteção policial a Carol. Wagner tem um surto e Chica, Quirino e Julia o acolhem. Ralf sente ciúmes de Milena em seu primeiro dia de aula. O professor Daniel se interessa por Milena. Louzada descobre que Mário e Alice foram para a fazenda Vagalume. Alice surpreende César com os documentos que comprovam sua inocência.

Acontece no capítulo 162, Terça- Feira, 07 de março

César forge com os documentos. Daniel se aproxima de Milena. Chica e Quirino revelam a Tanaka que Wagner detonou os explosivos nas traineiras da Arraial Pescados a mando de César. César ameaça a vida de Alice em troca da devolução dos documentos. Paula aceita ser sócia de Dora e Elisa. Dora se interessa por Daniel. Alice consegue se livrar de César, quando Louzada chega para prender o criminoso. Sinhá se desespera ao saber da prisão do neto pela tevê. Humilhado, César é levado para delegacia e olha com ódio para Alice e Mario.

Acontece no capítulo 163, Quarta- Feira, 08 de março

Alice e Mário voltam a Arraial do Sol Nascente e dão início aos preparativos para seu casamento. Tânia anuncia a Tanaka que a Arraial Pescados voltará a funcionar. Mocinha decide deixar a cidade e Sinhá se revolta. Dr. Lúcia aconselha Lenita a esperar pelo novo contrato de Marina. Loretta afirma a Vittorio que fará de tudo para ajudá Lenita a reencontrar Paty. Sinhá conta a Tanaka que Mocinha deixou a cidade. Daniel visita o estúdio de Ralf e ele disfarça o incômodo com o professor. Mário e Alice chegam a Arraial. Tanaka descobre que César é filho de Wladimir.

Acontece no capítulo 164, Quinta- Feira, 9 de março

Mesquita afirma que irá procurar Kika e sugere que Louzada se aproxime de Carol. Julião sofre de amor por Elisa. Daniel faz uma tatuagem com Ralf. Loretta aconselha Marina a reaproximar Lenita de Paty. Alice se encanta com seu vestido de noiva. Sinhá paga Tânia por seus serviços em favor a César e por ter dificultado a liberdade de Alice. Daniel se insinua para Milena, que não corresponde a investida. Tanaka se emociona com a carta de despedida de Mocinha. Paty pergunta a Marina se Lenita é sua mãe biológica. Tanaka e Gaetano pressionam Sinhá.

Acontece no capítulo 165, Quinta- Feira, 10 de março

Sinhá se vitimiza para Tanaka, que fica comovido, ao contrário de Gaetano. Marina conta a Paty sua história, que hesita em conhecer Lenita. Bernardo afirma que o trabalho de Thiago e Yumi fará sucesso. Daniel e Milena assistem ao parto de uma vaca, quando Ralf chega. Gaetano aconselha Tanaka a não acreditar em Sinhá. Wagner pede perdão a Alice. Sinhá exige que Silva lhe envie todo o dinheiro que possui fora do país. Ralf pede desculpas a Milena por seus ciúmes. Loretta conta a verdade sobre a doação de Paty para Lenita. Chega o dia do casamento de Mario e Alice.

Acontece no capítulo 166, Sábado, 11 de março

Alice e Mário se casam e César assistem a reportagem pela TV do presídio. César tem um surto de fúria e jura que conseguirá Alice de volta. Mocinha lamenta não estar ao lado de Tanaka. Paula e Dora apóiam Elisa, que sofre por Padre Julião. Louzada e Carol jantam juntos. Alice incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Damasceno pede Mieko em casamento. Marina sugere que Paty conheça Lenita. Ciça beija Pescoço. Felipe afirma a Sirlene que gostaria de assumir a paternidade de Lucas e casar com ela. Akira canta em homenagem a Alice e Mario.

Fonte: Novela resumo Globo

Reescrito por Famosos na Web

Atores fazem parte do elenco da novela

Atores fazem parte do elenco da novela

Você também pode gostar