Novelas, Segundo Sol

Resumo semanal Tempo de Amar 23/10/2017 a 28/10/2017

Veja o resumo semanal Tempo de Amar 23/10/2017 a 28/10/2017, exibida de segunda a sexta pela Rede Globo, no horário das 18h.

Resumo semanal Tempo de Amar do dia 23/10/2017:

Delfina escuta Fernão chamar Tereza de bastarda. Emídio acaba conhecendo Vicente. Conselheiro será repreendido por Vicente por não ter lhe falado do casamento de Carolina. Inácio começa o tratamento. Emília acaba vendo Lucinda descartando os remédios de Inácio.

Resumo semanal Tempo de Amar do dia 24/10/2017:

Lucinda fala para Reinaldo que ela irá guardar os remédios de Inácio. O casamento de Carolina é assunto entre Celeste e Conselheiro. Odete recebe os cuidados de Vicente. Delfina dirá a José Augusto, que Fernão deseja se casar com Tereza. Lucinda e Maria Vitória acabam se encontrando no empório. Geraldo vai dizer a Maria Vitória que Inácio está morto e ela desmaiará nos braços de Lucinda. Celeste vai pedir para Bernardo encontrar uma casa para ela perto da praia. Vicente acaba sofrendo por conta de Carolina. Edgar diz a Olímpia que os seus pais irão chegar no Rio de Janeiro. Fingindo ser sua amiga, Lucinda instala Maria Vitória na pensão de Nicota. Maria Vitória receberá o conforto de Helena. Edgar acaba levando um tiro. Inácio começa a enxergar um clarão de luz.

Resumo semanal Tempo de Amar do dia 25/10/2017:

Após enxergar o clarão de luz, Inácio perde novamente a visão. Reinaldo diz que Edgar deverá ser transferido urgentemente para um hospital. Olímpia irá se questionar sobre o atirador de Edgar. Matias guardará a arma na pensão de Nicota. Isolina irá encontrar uma luva no local do crime. Lucinda e Inácio acabam se beijando. Após encontrar a passagem de navio de Inácio, Maria Vitória pensa em retornar para Portugal e encontrar a sua filha. Falcão avisará a Inácio que o seu tratamento está dando certo. O estado de Edgar fará Olímpia sofrer. Reinaldo e Eunice trocam olhares e Celeste percebe. Os pais de Edgar são informados sobre o incidente envolvendo o rapaz. Matias acaba sendo rude com Maria Vitória. Delfina irá estranhar a procura de um homem por José Augusto. Lucinda irá se oferecer para pagar a passagem de Maria Vitória.

Resumo semanal Tempo de Amar do dia 26/10/2017:

Veja também:

Sem desconfiar das reais intenções de Lucinda, Maria Vitória aceitará o empréstimo oferecido por ela. Tiana ajudará Inácio que sentirá dores na cabeça. Maria Vitória e Nicota falaram sobre Matias. Reinaldo falará para Olímpia que Edgar precisa de transfusão de sangue. Reinaldo acaba descobrindo que os remédios dados por Lucinda a Inácio são falsos. Lucinda será observada por Emília. A luva encontrada por Isolina será analisada por Vicente. Natália e Felícia serão liberadas por Lucerne para trabalharem no cabaré. Januária e Hans vão ao hospital para verem Edgar. Lucinda ficará aflita após Edgar falar que pode vê o seu vulto. Maria Vitória irá se despedir de Helena. Teodoro irá garantir pra Felícia que ira encontrar Maria Vitória. Eles acabam se encontrando na pensão. O paradeiro de Mariana será revelado a José Augusto por Irmã Assunção através de uma carta.

Resumo  semanal Tempo de Amar do dia 27/10/2017:

O comportamento de José Augusto será estranhado por Tereza e Delfina. Maria Vitória fica sabendo do atentado que houve contra Edgar. Ela acabará desconfiando de Matias. José Augusto dirá a Padre João que irá atrás da sua neta. Moniz será obrigada por Fernão a pressionar José Augusto para que ele reconheça Tereza como filha. Emília irá confrontar Lucinda. Maria Vitória recebe de Lucinda o dinheiro da passagem do navio. Fernão acaba sendo rude com Tereza. Edgar tem uma cirurgia bem-sucedida. Inácio irá conseguir enxergar mais um pouco. Vicente e Maria Vitória serão observados por Matias.

Resumo semanal Tempo de Amar do dia 28/10/2017:

Maria Vitória será ameaçada por Matias. Matias acaba sendo preso. Inácio falará para Lucinda que irá encontrar com Geraldo. Eunice será questionada por Celeste sobre Reinaldo. Emília dirá a Reinaldo que ele deveria se casar novamente. Januária exigirá para Olímpia se afastar do seu filho. Ao despertar, Edgar chamará por Olímpia. Uma camisa de Inácio será furtada por Lucinda dos pertences de Maria Vitória. A carta que Maria Vitória enviou para José Augusto será destruída por Delfina. Celeste sentirá dores e receberá a ajuda de Bernardo e Eunice. Maria Vitória será convidada por Vicente para sair. Marina será sequestrada por José Augusto que contará com a ajuda de Firmino.

Atores da novela Tempo de Amar (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar