Novelas

Resumo “Querida Inimiga” (14/12/16): Catarina descobre a traição de Arthur

Omar recebe ameaças visto que os donos de dois carros queimados estão querendo o dinheiro do prejuízo que tiveram com seus veículos. Omar tenta acalmá-los dizendo que eles não ficarão no prejuízo, ia que serão ressarcidos. Rose faz questão de comentar com Maria que Juliano está se sentindo culpado pelo ocorrido, tendo em vista que foi ele o responsável por reparar a fiação elétrica recentemente.

Omar tem uma ideia “brilhante”; hipotecar sua residência para que não seja processado pelos prejuízos causados pelo incêndio na oficina. Catarina descobre a infidelidade de Arthur. Vasco decide pedir empréstimos com conhecidos, e comenta com Diana. Sara e Lorena falam sobre a tolice que é a atitude de Omar (não querer ajuda da mãe).

Veja também:

Lalo é atropelado por Toribio, que sai do local sem prestar qualquer tipo de socorro. Vasco e Zulema têm uma séria conversa sobre uma comida que os fez passar mal. Vasco nem sequer desconfia que foi Sara a responsável por esse ocorrido. Sara se nega novamente a sair de seu serviço e deixa Omar frustrado.

Logo ‘Querida Inimiga’ SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar