Novelas

Resumo “O Rico e Lázaro” (27/03/2017): Asher decepciona Joana com anúncio

No capítulo desta segunda-feira, 27 de março, você verá em “O Rico e Lázaro” que Asher irá se revoltar com a situação de Chaim, que deve servir a Uriel por sete anos para quitar uma dívida. Ele chega na oficina de Chaim e briga com Zac. Zadoque e Ravina apartam o tumulto. Fassur conversa a cerca da morte de Eliaquim. Zac questiona o pai. Chaim é irônico e ríspido com o filho. O garoto fica furioso e explode de raiva, ameaçando o próprio pai que o chama de frouxo. Elga fala que uma viagem deve ser feita por Zac. Asher decepciona Joana ao anunciar que terá de cancelar o casamento, pois deve servir ao pai de Zac durante sete anos. Daniel pede que Joaquim tenha fé. Deus soa no ouvido de Ezequiel avisando que ele será enviado aos filhos de Israel. Asher perdoa Uriel.

A história envelhece em sete anos, e Benjamim, o filho de Dinah com Uriel, aparece conversando com Asher, já mais velho. Ilana afirma que Zedequias está afastado de Deus. Joana demonstra amor por Asher. Ele trabalha na oficina de Chaim. O pai de Shamir, Absalom, Tamir e Nicolau os-maltrata. Zelfa sente falta de Zac. Ezequiel manda carta para Daniel falando da conversa que teve com o Senhor. Amitis revela ansiedade em querer ver os jardins que estão sendo preparados para ela. Belsazar, filho de Nitócris e Nabonido, brinca no palácio. Kassaia dá um beijo caloroso no marido, Nebuzaradã. Daniel e Evil-Merodaque conversam. Joaquim é paparicado por Neusta. Nebuzaradã revela a Arioque suas traições à Kassaia. O rei Zedequias avisa que fará um aliança com Egito.

Veja também:

Fassur se irrita ao saber da traição que o rei fará a Nabucodonosor. Dana diz sentir arrepios com Absalom. Fassur critica Joana em conversa com pessoas na rua. Chaim reclama dos trabalhos que os filhos fazem. Os rapazes implicam com Asher. Jeremias e Baruque se encontram e conversam sobre a aliança que Zedequias está fazendo com o Egito. Beroso recomenda a Larsa, seu servo, que fique de olho nos escravos. Hurzabum diz que estará tocando na festa de inauguração dos jardins. As pessoas nas ruas tentam adivinhar o futuro com Shag-Shag. O cortejo real segue em direção a inauguração do presente que receberá a rainha. Dana diz que se admira com a coragem de Joana. Asher ensina Benjamim, seu irmão mais novo, a manipular o arco e flecha. Ele se lembra de Abel. Joana chega e eles lamentam a falta que Zac faz. Nabucodonosor apresenta para sua amada os Jardins Suspensos da Babilônia.

Logomarca oficial de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar