Novelas

Resumo “O Rico e Lázaro” (24/03/2017): Daniel descobre que Eliaquim está morto

No capítulo desta sexta-feira, 24 de março, de “O Rico e Lázaro” você verá que Chaim acompanha Zac até a Casa da Lua. Enquanto o menino tem uma conversa com Hurzabum, Shag-Shag recebe seu pai calorosamente. Zedequias chega com sua ambição se instalando ao quarto do rei. Chaim e Beroso negociam. Asher se recorda dolorosamente da morte de Abel. Baruque diz a Jeremias que a profecia veio a se cumprir. Neusta se impressiona com o luxo da Babilônia.

Ezequiel alerta que esta cidade é a da perdição. Dinah anuncia que está grávida. Chaim pede que Zac não conte sobre a viagem. Asher revela a Joana sobre a gravidez de Dinah. Daniel descobre que Eliaquim morreu. Neusta e Joaquim são bem recebidos no palácio. Arioque avisa ao rei que o herdeiro e príncipe de Judá é medroso. Nabucodonosor manda ele ficar atento.

Veja também:

Nebuzaradã paquera Kassaia. Zac procura por Joana. Aspenaz lamenta por ter que suportar as futilidades de Neusta. Nabucodonosor elogia Arioque por seu desempenho. Daniel e Joaquim se encontram no palácio. Daniel garante a Joaquim que ele está protegido. Zac descobre sobre pedido de casamento feito por Asher para Joana. Furioso, ele chora bastante angustiado. Uriel confessa a Asher que, para pagar uma dívida que tem com Chaim, ele deverá servi-lo durante sete anos.

Logomarca oficial de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar