Novelas

Resumo “O Rico e Lázaro” (23/03/2017): Dinah revela que está grávida

No capítulo desta quinta-feira, 23 de março, de “O Rico e Lázaro” você verá que Asher vai visitar Zac e descobre que ele viajou com Chaim. Hurzabum avisa que Sammu-Ramat deixou a Casa da Lua. Aspenaz tenta lidar com jeito impulsivo de Nitócris. Beroso sugere que ela se case com Nabonido, mas a princesa fica irritada. Sammu-Ramat finge ser a mulher que assassinou e procura Beroso no palácio. O sacerdote a surpreende ao dizer que sabe de toda a verdade. Aspenaz conversa com Daniel e o parabeniza. Sammu-Ramat implora para Beroso aceitá-la no palácio. Asher pede a mão de Joana a Ravina e Zadoque. Eliaquim é avisado sobre a presença de oficiais babilônicos no palácio de Jerusalém. Asher estranha a tristeza de Uriel. Animada por saber que terá um marido obediente, Nitócris diz que deseja se casar com Nabonido. Neusta se preocupa com futilidades. Daniel estranha as contas do palácio. Evil-Merodaque chega e avisa que Nabucodonosor mandou seus oficiais irem até Jerusalém. No palácio de Judá, Arioque pede para ver Joaquim, o príncipe herdeiro. Eliaquim fica preocupado.

Arioque, Nebuzaradã e os outros oficiais babilônicos atacam os hebreus. Gedalias e Micáias são feridos. Eliaquim tenta proteger Neusta e Joaquim e é assassinado. Arioque diz que levará a rainha e o príncipe herdeiro. O oficial avisa que Zedequias ficará responsável pelo reino de Jerusalém. Neusta e Joaquim são levados para a Babilônia. Aicão se lembra da profecia de Jeremias. Abalado, Ebede-Meleque, o servo de Neusta, lamenta o ocorrido com a rainha. Ele entrega o anel do rei Eliaquim ao príncipe Joaquim. Ezequiel e sua esposa são levados cativos. Joana tenta impedir que Asher faça alguma besteira, mas o garoto sai apressado. Fassur se espanta ao ver que Zedequias é o novo rei de Judá. Temendo o pior, Joana impede que Asher atire em Arioque. A família de Ravina e Ilana fica preocupada com a invasão. Evil-Merodaque conversa com Daniel e diz que nunca será um rei cruel como seu pai. Chaim visita alguns clientes na Babilônia e Zac fica impressionado com a grandiosidade do palácio. Beroso marca um encontro com Chaim. Nabonido explode de felicidade ao saber que Nitócris aceitou casar com ele.

Veja também:

Aspenaz apresenta Sammu-Ramat à rainha Amitis. Nabonido encontra Evil e diz que casará com sua irmã. Sammu diz que será leal a Beroso. O sacerdote a entrega um frasco com uma substância. Chaim vai com Zac até a Casa da Lua. O menino conversa com Hurzabum enquanto o pai é recebido calorosamente por Shag-Shag. Ambicioso, Zedequias se instala no quarto do rei. Chaim negocia com Beroso. Asher se lembra da morte de Abel. Baruque avisa a Jeremias que a profecia se cumpriu. Neusta fica impressionada com a luxuosidade da Babilônia. Ezequiel diz que é a cidade da perdição. Dinah diz que está grávida. Chaim manda Zac não dizer nada sobre a viagem. Asher conta para Joana sobre a gravidez de Dinah. Daniel descobre que Eliaquim está morto. Neusta e Joaquim são bem recebidos no palácio. Arioque avisa ao rei que o príncipe herdeiro de Judá é medroso. Nabucodonosor o alerta dizendo para ficar alerta. Nebuzaradã joga charme para cima de Kassaia. Zac procura por Joana. Aspenaz suspira ao ter que aturar as futilidades de Neusta. Nabucodonosor elogia o desempenho de Arioque. Daniel encontra com Joaquim no palácio e diz que ele está protegido. Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento. Ele fica furioso e chora angustiado. Uriel confessa que está devendo a Chaim e diz que Asher deverá servi-lo por sete anos.

Logomarca oficial de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar