Novelas

Resumo “O Rico e Lázaro” (15/03/2017): Terceiro capítulo

Nesta quarta-feira, 15 de março, você verá no terceiro capítulo de “O Rico e Lázaro” que Asher fica furioso. Joana chora pedindo ajuda. Ezequiel consegue salvar Asher. Aicão aconselha que Eliaquim se renda. Para protegê-los, Joaquim, Zuriel e Hassube são presos no quarto. Chaim e Zac são chamados por Elga, que avisa sobre a invasão. Jeremias é defendido por Daniel. Os soldados babilônicos tentam destruir o templo de Jerusalém. Nabucodonosor consegue entrar na cidade. Chaim é reconhecido por Nebuzaradã, onde relembra que ele já esteve vendendo armas na Babilônia. Zac e Elga procuram proteção em um beco e Chaim os encontra. Asher tenta amparar Uriel. Zelfa cuida dos filhos de Elga e Chaim. Joana é ajudada por Zac, mas Chaim vê e impede. Elga reencontra os filhos. Chaim proíbe que Zac saia para ver Joana.

Zadoque relembra que Jeremias esteve avisando a cerca dos ataques que os babilônicos fariam. Uriel afirma que falta Asher ter fé. Os babilônicos conseguem adentrarem no templo. Jeremias e Daniel são rendidos. Micáias e Gedalias fogem de Nebuzaradã. Zedequias e Aicão insistem que o rei Eliaquim deve se entregar. Arioque rende Micáias e Gedalias. Nabucodonosor pede que seja levado ao encontro do rei de Judá. Eliaquim fica surpreso ao ver Nabucodonosor chegando no palácio. Na Babilônia, a princesa Nitócris reclama a Amitis sobre Evil e Kassaia. Aspenaz oferece ajuda a rainha. Nabonido é maltratado por Nitócris. Ela pede que o sacerdote Beroso faça uma fórmula que a-torne filha única. Em conversa com Kassaia, Evil-Merodaque reconhece fraqueza e diz não ser capaz de ter a força de seu pai. Shag-Shag procura clientes para tentar adivinhar o futuro.

Veja também:

Sammu-Ramat diz que ficará poderosa tão quanto é a deusa de mesmo nome. O rei Eliaquim reclama dos altos impostos que Nabucodonosor quer cobrar. Furioso com a reclamação, o soberano da Babilônia faz ameaças. Chaim sai de sua casa para verificar o estado que está sua oficina. Zac procura o pai. Eliaquim discorda reclamando das condições que o rei da Babilônia impõe. Neusta fica aliviada com o fim do perigo, e se recusa a ouvir assuntos políticos. Jeremias enfrenta o rei da Babilônia e revela sua profecia. Nabucodonosor determina que poupem sua vida e manda levarem alguns dos nobres de Judá para a Babilônia. Dinah vê Asher e Uriel trazendo o corpo de Abel. Zac fica desesperado ao reparar soldados babilônicos se aproximando de Joana.

Logomarca oficial de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar