Novelas

Resumo novela “A Gata”: Gisele coloca droga no copo de Paulo

No capítulo desta segunda-feira (21), de “A Gata”, em conversa com Virgínia e Paulo, Esmeralda irá dizer que sairá da clínica andando. Paulo contará a Silencioso que Esmeralda convidou ele para uma festa que acontecerá no instituto.

Gisele falará a Augusto que ele deve um favor a ela, pois a polícia não encontrou nenhuma evidencia de Perla graças a sua intervenção. Dona Rita entregará a Silencioso cartas que ela guardava para entregar a Esmeralda. Silencioso dirá a Jacira que mesmo que Augusto ganhe o julgamento, ele não irá recuperar nenhum centavo, pois toda a fortuna agora é de Damião.

Gisele irá ligar para Esmeralda para assegurar-se de que ela está com Paulo. Dona Rita irá entregar a Silencioso entre os documentos, provas que Augusto cometeu fraude. Silencioso então entregará os documentos a Damião para que os mesmos sejam apresentados em juízo. Gisele usará uma roupa igual a de Esmeralda e colocará droga no copo de Paulo.

Veja também:

Xavier escutara a voz de Gisele e dirá que precisa tirar ela do local. Paulo se sente mau e vai ao banheiro. Gisele tentará seduzir Paulo, mas se zangará pois ele só fala em Esmeralda. Xavier junto com Manuel contará a Esmeralda da presença de Gisele na festa e de que ela estava com uma roupa idêntica da dela.

Esmeralda então irá se surpreender com a notícia, pois Paulo foi no banheiro e não voltou mais. Lorena dirá que Gisele sem dúvidas está por trás disso. Esmeralda encontrará junto com Lorena e Mariano, Paulo e Gisele quase sem roupas na cama.

Gisele (Foto: Divulgação)

Gisele (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar