Resumo novela das 9 A Lei do Amor 01/02/2017 a 11/03/2017; Próximos capítulos

Acontece no capítulo 129, quarta-feira, 01 de março

Magnólia fica aos prantos com humilhações de Tião. Tiago resolve acatar pedido de Marina e fica com ela em Curitiba. Antônio avisa a Letícia que Marina também está viajando e ela fica enfurecida. Tiago decide que contará a Letícia sobre caso dele com Marina. Robinson é treinado por Venturini. Letícia viaja para Curitiba. Vitória é incentivada por Augusto para que volte aos estudos e para que faça uma terapia. Laura aceita que Stelinha fique com Pedro no Brasil. Helô tenta convencer Letícia a desistir de encontrar Tiago. Tião diz a Miro que quer conquistar Magnólia. Pedro volta para São Paulo e deixa Helô surpresa com a presença de Stelinha. Tiago fica apavorado encontrar Letícia em Curitiba.

Acontece no capítulo 130, quinta-feira, 02 de março

Tiago entra em desespero e corre para tentar mandar mensagem para Marina sobre a chegada de Letícia, sem que a esposa perceba. Helô tem primeiro contato com Stelinha. Marina foge do hotel. Letícia fica desconfiada com tensão do marido. Letícia descobre que Tiago e Marina estiveram juntos no hotel. Helô se desespera com situação de Letícia. Yara revela a Pedro que Helô está insegura com sua relação com Laura. Luciane alerta Salete sobre a ambição de Robinson. Antônio confessa que se sente atraído por Jéssica. O delegado conta a Pedro, Olavo e Augusto que há fortes indícios que Magnólia tenha assassinado Beth. Tião propõe a Magnólia que tenham trégua. Helô sofre queda e se desespera com possibilidade de perder seu bebê novamente. Letícia pede o divórcio a Tiago.

Acontece no capítulo 131, sexta-feira, 03 de março

Tiago se nega a dar o divórcio a Letícia e diz que não pode fazer isso porque a ama. Helô tenta se confortar com a médica e procura saber sobre estado de saúde do bebê. Tião despreza Magnólia e a rejeita. Ana Luiza discute com Tiago e condena traição do filho. Tiago enfrenta Marina. Antônio pede a Ruty Raquel permissão para beijar Jéssica. Tião tenta enciumar Magnólia inventando ter ficado com outras mulheres. Helô ampara Letícia. Pedro aconselha Tiago. Ana Luiza orienta os estudos de Vitória. Jáder fica irritado ao ver Robinson envolvido com política. Salete recusa ajuda a Mileide. Antônio desiste de beijar Jéssica. Jáder beija Ruty Raquel. Laura fica com ciúmes de Stelinha com Helô. Ciro garante a Yara que não é pai do filho de Vitória. Magnólia acredita que Caio seja filho de outro homem.

Acontece no capítulo 132, sábado, 04 de março

Magnólia enfrenta Vitória e a acusa de trair Ciro. Ciro diz a Yara que não há possibilidade de que Caio seja seu filho. Zuza e Xanaia apoiam Vitória. Tiago recebe conselhos de Antônio. Flávia resolve procurar por Tião. Mileide desconfia de Jáder. Ruty Raquel confessa a Antônio que ela e Jáder se beijaram. Augusto diz a Vitória que a ama e que é o pai de seu filho. Luciane alerta Pedro sobre Laura. Helô confronta Marina. Marina vai à casa de Tião atender Magnólia. Antônio e Jéssica se beijam. Ruty Raquel volta a se envolver com Jáder. Tião nega dinheiro que Flávia pediu. Pedro, Helô e Letícia se surpreendem com chegada de Laura. Tião é defendido por Marina ao ser atacado por Flávia.

Acontece no capítulo 133, Segunda-feira, 06 de março

Flávia e Marina são expulsas por Tião. Tiago procura Marina. Helô afirma a Pedro que não confia mais nele. Tiago pede a Marina para conversar, enquanto Flávia observa os dois de longe. Jéssica fica irritada com Antônio. Ruty Raquel tenta fugir de Jáder. Magnólia questiona Tião sobre Marina. Laura tenta criar um clima entre ela e Pedro. Yara é criticada por Juninho ao descobrir seu envolvimento com Ciro. Misael se nega a aceitar que Flávia tenha procurado Tião para pedir dinheiro. Letícia passa mal e Tiago corre para socorrê-la. Suely aconselha Gustavo a tentar reatar com Salete. Salete ganha flores de Leonardo. Sílvia faz visita à Vitória. Letícia teme possivelmente estar grávida. Mág comenta a Gigi sua ideia para acabar com chantagens de Tião. Jáder e Ruty Raquel tentam fazer com que Robinson desista de entrar para a política. Suely pede a Salete para ter conversa. Pedro chama Laura para trabalhar na tecelagem. Magnólia pede ajuda à Marina para provar envolvimento de Tião na morte de Isabela e Zelito.

Acontece no capítulo 134, Terça-feira, 07 de março

Magnólia pede para que Marina finja ser Isabela para Tião. Tiago é cuidado por Hércules. Laura pede um tempo a Pedro para que pense em sua proposta. Suely pede que Salete devolva a Gustavo o seu emprego. Vitória lamenta por não poder descobrir quem é o pai de Caio. Yara e Ciro vão para a cama. Magnólia enfrenta Tião. Letícia é procurada por Tiago. Luciane alerta Pedro sobre intenções de Laura. Helô briga com Laura e Pedro fica revoltado. Edu fica preocupado com Letícia. Tiago pede ajuda à Helô para reatar com Letícia. Antônio ridiculariza Marina. Tião volta a trazer Aline para sua casa e deixa Magnólia furiosa. Antônio termina namoro com Ruty Raquel. Robinson aceita conselhos e decide deixar a política. Empresa de Leonardo é escolhida por Salete e Augusto para prestar serviços com a prefeitura. Letícia sofre mal súbito e Helô leva a moça imediatamente para o hospital. Laura decide ficar no Brasil. Marina enfrenta Tião e revela ser Isabela.

Acontece no capítulo 135, Quarta-feira, 08 de março

Marina acusa Tião de ser o culpado pela morte de Zelito, e Magnólia grava todas confissões. Pedro comemora decisão de Laura permanecer no Brasil. Ana Luiza afirma a Elio que Marina não é uma boa pessoa. Tiago fica sabendo que Letícia está internada. Salete expulsa Leonardo de seu gabinete. Robinson se irrita ao ver pedido de namoro de Antônio para Jéssica. Jáder resolve ficar com Ruty Raquel e Mileide tenta demonstrar indiferença. Misael cobra presença de Yara em casa. Ciro sofre assalto. Pedro comunica que Laura é a nova responsável pela tecelagem e deixa Luciane furiosa. Laura faz convite a Pedro para sair. Magnólia fica tensa ao ouvir ameaças de Tião contra Marina. Letícia pede a Helô que Pedro seja avisado sobre seu estado de saúde. Laura e Pedro se beijam. Helô chega no momento e flagra os dois juntos.

Acontece no capítulo 136, Quinta-feira, 09 de março

Pedro e Helô discutem calorosamente, e Laura aproveita para fugir com Stelinha. Letícia fica preocupada com os pais e Edu a leva para o laboratório. Helô passa mal e pede socorro à Ana Luiza. Tião desconfia de suposta ajuda de Magnólia à Marina. Gigi comemora fim de namoro entre Antônio e Ruty Raquel. Misael e Flávia se reconciliam. Carro de Ciro é encontrado. Mileide alerta Salete. Helô implora para Ana Luiza que não conte a Pedro sobre sua gravidez. Pedro pede a Laura que continue na tecelagem e na mansão. Salete e Augusto decidem manter empresa de Leonardo como vencedora da licitação. Venturini e Mileide planejam como trazer Robinson de volta para a política. Laura avisa a Helô que lutará por Pedro. Pedro pede conselhos para Zuza. Tiago procura por Marina e flagra ameaças de Tião contra ela. Helô conta a Letícia sobre a briga com Pedro. Laura se declara a Pedro. Tiago invade quarto de Marina e surpreende Tião no meio das ameaças.

Acontece no capítulo 137, Sexta-feira, 10 de março

Tião deixa o quarto de Marina e vai embora. Pedro afirma que não ficará com Laura. Letícia tenta evitar que Helô perceba seu real estado de saúde. Ciro lamenta desprezo da Justiça em agilizar as investigações contra Magnólia. Salete e Leonardo discutem projeto da escola. Luciane provoca Laura. Marina conta para Tiago que Tião o-acusou pelo assassinato de Isabela. Pedro é aconselhado por Ana Luiza a lutar por Helô. Tiago coloca Tião contra a parede e faz questionamentos sobre Marina. Ana Luiza e Elio se reconciliam. Gustavo recebe alta da clínica de reabilitação. Robinson é convencido por Mileide e Gledson a voltar para a política. Salete teme volta de Gustavo. Por causa de Venturini, Luciane e Mileide discutem. Pedro e Helô pensam ao mesmo momento um no outro. Vitória rejeita Caio. Pedro e Helô cuidam de Letícia. Aline ouve confissões de Magnólia que estavam gravadas no celular de Tião. Letícia descobre que o câncer voltou.

Acontece no capítulo 138, Sábado, 11 de março

Letícia demonstra firmeza ao ouvir a notícia, enquanto Helô é amparada por Edu. Magnólia planeja usar arma de Tião contra Aline. Ciro garante à Yara que tentará afastar Aline de Tião e Magnólia. Pedro exige que Tiago se afaste de Letícia. Aline revela a Elio onde está a gravação com a confissão de Magnólia. Tiago desabafa com Laura. Zuza fica em choque com a doença de Letícia. Antônio declara a Gigi seu amor por Letícia. Gustavo questiona Wesley sobre Leonardo. Helô é grosseira com Pedro. Augusto apoia Vitória. Tião fica arrasado ao descobrir por Magnólia sobre Letícia. Salete é ríspida com Leonardo. Pedro e Helô conversam com Letícia no hospital. Aline é intimidada por Elio. Mileide sofre mau pressentimento. Corpo de Beth é encontrado.

Fonte: Novela resumo Globo

Reescrito por Famosos na Web

Protagonistas da novela (Foto: Divulgação)

Protagonistas da novela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar