Resumo novela “Dance Dance Dance” 21/02/2017 a 24/02/2017; Próximos capítulos atualizados

Acontece no capítulo 087: Terça- Feira: 21/02/2017

Maria ameaça Araci de matá-la e aponta uma arma para ela. Lígia conta para Sofia que Lúcio tentou matá-la. Estéfano conta a Antônio que ajudou Maria com passaporte e passagem. Valdir e Maria vão embora e deixam Dedé com Araci. Sofia promete guardar segredo de Lígia. Antônio vai atrás de Maria na esperança de encontrá-la, ele a alcança entrando no jatinho, o clima fica tenso. Rafael vê Sofia e Eric se beijando e logo parte para briga. Maria foge, Antônio não pôde fazer nada. Antônio vai buscar Jéssica para julgamento de Ricardo. Funny Lu ajudará Nandira a melhorar o visual. Jéssica conta tudo o que viu no julgamento de Ricardo, ele revela que é apaixonado por Jéssica a que ia terminar namoro com Suzy. Rafael pede divórcio e diz que quer se separar de vez de Amanda. Diego vai a casa de Leonor.

Acontece no capítulo 088: Quarta- Feira: 22/02/2017

Diego beija Leonor apaixonadamente, e ela retribui. Amanda pede mais uma chance para Rafael, mas ele descarta a possibilidade. Lúcio quer saber quem é Diana Flag e manda um bilhete por Rebeca. Eva vê Diego e Leonor se beijando, vai embora sem ser percebida. Amanda pede ajuda de Dr. Wagner para dificultar o divórcio, mas ele não aceita. Anônimo manda uma carta de amor para Araci, mas Robinho e Dedé trocam o nome dela pelo de Suzy. Tomás vai até a pensão a mando de Estéfano, pede ajuda as crianças em troca de dinheiro. Diego diz para Rafael que está apaixonado, mas conta que é por uma garota que conheceu no Glam. Robinho diz para Araci que anônimo deixou carta para Suzy. Diana Flag manda flores para Lúcio e Vilma lhe conta que está grávida. Leonor questiona Rebeca sobre teste de DNA.

Acontece no capítulo 089: Quinta- Feira: 23/02/2017

Rebeca diz que Lúcio abusou dela e Tomás é filho dele. Vilma diz que o filho que ela está esperando é de Lúcio. Rebeca diz a Leonor que Rafael não é filho de Lúcio. Robinho e Dedé entregam carta de anônimo para Araci. Leonor diz que desconfia quem pode ser pai de Rafael. Marta pede a Alandelon que ele escolhesse as músicas para avaliação. Lúcio pede para Solange pesquisar sobre Diana Flag e pensa em dar sumiço em Vilma. Robinho e Dedé comem carta de anônimo. Suzy desabafa com professor Bob. Leonor retorna a fundação, Suzy entrega carta de Lourival. Começam testes na FVM, Amanda e Bruno ficam de recuperação. Solange diz a Lúcio que não achou nada sobre Diana Flag, mas que ela mandou flores e convite para um jantar. Estéfano vai buscar Daniela, Paulo reconhece a voz dele e diz para Eva que ele o sequestrou. Lúcio oferece dinheiro para Vilma tirar o bebê e sair do país.

Acontece no capítulo 090: Sexta- Feira: 24/02/2017

Lúcio ameaça Vilma. Paulo conta para Eva o que aconteceu. Ela diz que devem tomar uma atitude e chamam Dr. Wagner e Antônio. Diego quer compartilhar gostos e rotinas com Leonor. Dirce e Araci ouvem vozes e gritos na pensão. Lígia e Rebeca armam para Lúcio não encontrar Diana no restaurante. Daniela se diverte com Tomás. Todos dá pensão vão dormi com Araci com medo do fantasma. Daniela ouve Estéfano dizer a Tomás dar um susto em Eva e vai embora durante a noite. Lúcio vai ao Glam. Ele interrompe o show de Diana Flag e insiste em falar com ela, mas não consegue. Eric e Sofia tem uma noite de amor. Suzy diz que não quer mais saber de homem. Estéfano acha que Tomás sumiu com Daniela. Leonor diz a Rafael que tem algo muito importante para lhe contar .

Fonte: Novelas Band

Reescrito por Famosos na Web

Protagonista da novela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar