Noticia, Resumo de novelas

Resumo da novela Bicho do Mato 2018 13/06 a 22/06; capítulos atualizados

Acontece no capitulo 206, quarta-feira, 13 de junho

Mariano e Juba mandam Hilton, Pedro e Ramalho encostarem na parede. Mariano deixa sua arma em cima de uma mesa, Ruth percebe que seus dedos dos pés voltaram a se mexer. Ela levanta, pega a arma e manda Juba largar a dele. Betinha vai ao hospital tentar pegar alguma informação do diamante com Cecília, mas Cecília já está esperta e desmascara Betinha. Alzira diz a Geraldo que o plano está dando certo, mas se surpreende quando Geraldo diz que para ele não é mais uma brincadeira, pois ele está gostando dela de verdade. Ruth manda Juba e Mariano entrarem em um barraco, no meio da mata. Ela os tranca lá dentro, joga gasolina e coloca fogo na casa. Juba e Mariano quase morrer sufocados e queimados, mas conseguem sair da casa. Betinha conta a Tavinho que contratou um detetive para seguir Cláudia e descobrir quando Hilton a procurar. Lili diz a Cecília que vai ajudá-la a descobrir com quem está o diamante. Teleco e Tiniá perguntam a Ruth e Pedro onde estão Ramalho, Juba e Mariano. Ela diz que não sabe de nada. Juba aparece e fala que Ruth tentou matá-lo.

Acontece no capitulo 207, quinta-feira, 14 de junho

Teleco decide prender Ruth e Pedro. Geraldo fala pra Alzira que gosta dela e também gosta de Francisca. Maurinho diz a Juba que não pode prender Ruth e Pedro sem provas. Betinha fala para Tavinho que desconfia que Frederica esconda alguma coisa deles. Pitoco tem um plano para expulsar Ruth da mata. Ramalho marca um encontro com alguém no telefone e não conta para Hilton, que fica desconfiado. Nicolau sai para um encontro, Graça decide segui-lo. Cecília pede para Zuzu visitar Túlio e Vanda para tentar descobrir se o diamante está com eles. Nicolau espera por alguém na rua. Graça observa. Juba pede para Cláudia ajudá-lo a procurar o diamante no quarto de Tavinho. Cecília explica seu plano para Emílio e Sílvia. Brandão chega à casa de Vanda e diz querer saber do diamante. Juba e Cláudia acham uma pasta preta debaixo da cama de Tavinho, eles tentam abri-la, mas Tavinho chega. Gabriel chega para se encontrar com Nicolau e os dois saem. Um ladrão rouba a bolsa de Graça e ela perde Nicolau de vista. 358.

Acontece no capitulo 208, sexta-feira, 15 de junho

Tavinho e Betinha flagram Juba e Cláudia mexendo em suas coisas. Lili avisa a Emílio que ele dará a entrevista revelando estar com o diamante. No hospital, Juba fica chateado por Cecília ter feito acordo com Brandão. Cecília negocia com Brandão a troca da pedra pelo endereço de Ramalho para o dia seguinte.

Acontece no capitulo 209, segunda-feira, 18 de junho – Brandão ameaça Cecília, caso o encontro com o portador do diamante seja uma armadilha. Escondidos, Carlos e Juliana ouvem o trato, anotam o endereço e correm para contar tudo a Tavinho. Na fuga, tropeçam numa enfermeira que deixa cair instrumentos no chão. Brandão e Zé Diacho estranham o barulho, reconhecem Juliana e Carlos e passam a persegui-los. Juliana e Carlos se fazem de mortos, deitados em macas com os corpos cobertos por lençóis, e conseguem se livrar de Brandão e Zé Diacho. Ao saberem do acordo de Cecília e de posse do endereço, Tavinho e Betinha combinam flagrar o encontro de Emílio e Brandão. Ruth recebe uma ligação de Ramalho, que, irritado por Maurinho ter desobedecido à ordem de matar Mariano, resolve que o delegado tem que morrer. Jurema manda Maurinho ao acampamento investigar Ruth. Ele concorda, mas diz que esta é uma missão para Jessika, e se disfarça com uma peruca de cachos e óculos de gatinha. Pedro censura Ruth pela intenção de matar Maurinho.

Acontece no capitulo 210, terça-feira, 19 de junho

Emílio cai numa cama de ar com o endereço de Ramalho no bolso. De longe, Betinha e Tavinho acompanham tudo. Brandão e Zé Diacho, tontos, descobrem a fuga de Emílio e não podem segui-lo, pois Juba furou a cama de ar e a porta foi trancada por fora. Brandão dá um tiro na fechadura. Roberto tenta ligar para a Polícia pelo celular quando todos são surpreendidos por Tavinho e Betinha – ele está armado e ameaça atirar em Sílvia se não entregarem o endereço de Ramalho. Emílio entrega o endereço e eles fogem. Brandão e Zé Diacho saem do prédio. Brandão aponta a arma em direção ao grupo, que ouve o som do tiro e foge. Os bandidos não conseguem persegui-los, pois furaram os pneus do carro, e fogem a pé, antes que a Polícia chegue ao local. No hospital, Cecília conta para Joça e Yara que contratou quatro seguranças para protegê-la de Brandão. Betinha questiona com Tavinho se não é melhor denunciar Ramalho à Polícia, mas Tavinho prefere pagar para ver e resolve ir ao encontro do pai e voltar às boas com ele dizendo que o salvou de Juba e Emílio. Pitoco, Cajuru e Margarida colocam pó de urtiga na cama de Ruth e prevêem muita coceira para ela e Pedro. Com medo de Ruth, Maurinho passa a se esconder na delegacia de capacete e colete à prova de balas. Nicolau e Graça se reconciliam. Brandão conta a Zé Diacho seu plano para acabar com Cecília e Juba, daqui a dois meses, quando o casal estiver desprevenido. Tavinho vai ao encontro de Ramalho e pede que o pai confie nele.

Acontece no capitulo 211, quarta-feira, 20 de junho

Veja também:

Juba acha que Brandão está blefando e desacelera o carro. Imediatamente, uma luz vermelha na bomba começa a piscar e Cecília grita para que ele torne a acelerar o carro. Cecília liga para Emílio e pede que ele os ajude a achar o diamante. Yara vai à casa de Bárbara avisar que já comprou as passagens e que viaja para o Pantanal com a filha Jaci no dia seguinte. Para salvar Cecília e Juba, Emílio resolve ir até Tavinho, pois tem certeza de que o diamante está na mala dele. Sem poder diminuir a velocidade do carro, Juba quase atropela crianças que jogam bola à beira da estrada. Oneide aconselha Eduardo a se mudar com as crianças para o Pantanal para ficar junto de Yara, mas ele ainda espera acertar as contas com Ramalho. Emílio entra pela janela da casa de Tavinho e exige a maleta com o diamante e conta o que está acontecendo com Juba e Cecília. Betinha grita pelos seguranças, que não aparecem. Emílio dá uma gravata em Tavinho, que manda Betinha abrir a maleta. Mas, lá, só encontram alguns dólares e pequenos diamantes – nada da pedra grande. Os seguranças expulsam Emílio. Brandão liga para o celular e continua a torturar o casal, lembrando que o cronômetro da bomba está correndo. Avisado por Tavinho sobre o que está acontecendo a Juba e Cecília, Ramalho fica exultante e elogia Brandão. Carros da Polícia já escoltam o carro de Juba. O esquadrão antibombas instrui Cecília a descrever por telefone como é a bomba. Emílio liga e diz a Cecília que não conseguiu o diamante. Em edição extraordinária, o programa de Lili dá a notícia do terror que Juba e Cecília estão sofrendo e mostra imagens aéreas do carro. Lili apela aos telespectadores por informações sobre o paradeiro do diamante.

Acontece no capitulo 212, quinta-feira, 21 de junho

O engarrafamento se aproxima. Juba e Cecília sentem que é chegada a hora de se despedirem. Mas, numa manobra, Juba consegue evitar a explosão da bomba e seguir pela estrada. Brandão liga de novo para Cecília e continua irredutível; só passa a senha que desativa a bomba se ela apontar onde está o diamante. Nicolau vai até a TV falar com Lili, mas ela não ouve porque, naquele momento, aparecem as imagens do helicóptero do resgate que sobrevoa o carro de Juba com um enorme puçá. Juba insiste que Cecília saia do carro pelo teto solar e entre no puçá para ser salva, avisando que também dará um jeito de se salvar. Cecília é resgatada pelo helicóptero. Lili pergunta se Nicolau sabe onde está a pedra, mas torna a voltar sua atenção para Juba, que se lança com o carro num precipício. Juba abre a porta do carro, que explode no ar. Cecília vai até a ribanceira, onde encontra Juba caído. Juba fala com ela: ele está salvo.

Acontece no capitulo 213, sexta-feira, 22 de junho

Francisca fica indignada com Isabela, que se defende lembrando que é mãe e que está lutando por sua filha com as armas que têm. Na delegacia, Teleco diz a Maurinho que ainda não conseguiu informações sobre a testemunha do assassinato da mulher de Mariano. Que a mulher abandonou o marido violento, fugiu com a filha e ninguém mais teve notícia. No hospital, Joca explica para Nicolau e Gigi que o caso de Garça é de placenta prévia, que ela deve ficar de repouso absoluto pelo resto da gravidez, ou pode perder o bebê. Seguindo com o plano de seqüestrar Betinha, Ramalho liga para Tavinho convidando ele e a moça para conversarem. Betinha não quer ir ao encontro de jeito nenhum, pois acha que é uma armadilha de Ramalho, mas Tavinho quer pagar para ver. Brandão acha que o diamante só pode estar na maleta de Tavinho e tem a mesma idéia que Ramalho: seqüestrar Betinha em troca da maleta.

Logo novela “Bicho do Mato” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar