Novelas

Resumo “Mar de Amor” (18/11/2016): Bracho e Crisanta planejam casamento

No penúltimo capítulo da novela “Mar de Amor”, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, Bracho vai tratar Crisanta de maneira fria, temendo não ser aceito e sofrer, mas ela o beija quando toma conhecimento disso. O momento é flagrado por Rosélia e Bracho diz que os dois se amam e que vão se casar.

Róselia espalha a notícia por todo lugar. Enquanto isso, Helena vai se lembrar da vez em que Santos foi sequestrado por Oriana. Rosélia passa a sentir desejos de mulher grávida e Gustavo está totalmente disposto para realizar suas vontades. Todos os produtos relacionados a bebês que Bracho está vendendo é comprado por Mística.

Veja também:

A mulher presenteia Maria do Mar com todos os itens. Ao fazer uma visita à casa de Violeta, Estrela Marinha se lembra de quando recebeu um livro do escritor Victor Manuel Galindez de presente dela. Pensando que Violeta não irá comparecer ao seu casamento, Estrelinha fica triste, no entanto, ela chega em seguida e diz que jamais vai perder esse momento especial.

Estrela Marinha fica feliz ao saber que Violeta vai em seu casamento (Foto: Divulgação)

Estrela Marinha fica feliz ao saber que Violeta vai em seu casamento (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar