Novelas

Resumo “Mar de Amor” (17/11/2016): Guilhermo descobre que Coral está morta

Na reta final, a novela “Mar de Amor” terá em seu próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a transferência de Mercedes e Simona para um presídio. Guilhermo descobre que quem escreveu a carta em nome de Coral foi Frederica. Com isso ela conseguiu assustar Estrela e iludir Tilico e Moharidas.

Depois de achar que sua mãe ainda estava viva, Tilico aceita que ela está morta e promete amar Estrela Marinha como se fosse sua mãe biológica. Enquanto isso, Oswaldo garante a Mercedes que vai tirá-la de lá. Em outro lugar, Crisanta prepara uma poção para tentar conquistar Bracho e casar-se com ele. Marco Túlio e Heleninha planejam seu casamento.

Veja também:

Salvador só pede para que sua filha não seja inclusa nesses planos, pois ele quer ser o único pai da criança. O advogado Plaza mostra para Salvador que a menina pode ter dois pais e duas mães e ainda assim os amarão muito. Ele finalmente entende e confessa que estava errado. Oriana está quase construindo um asilo em ponta de pedras. Victor Manuel pede Estrela Marinha em casamento e ela, é claro, aceita.

Victor Manuel vai se casar com Estrela Marinha (Foto: Reprodução)

Victor Manuel vai se casar com Estrela Marinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar