Novelas

Resumo “Mar de Amor” (16/11/2016): Mercedes confessa que matou Hernan

Na reta final, a novela “Mar de Amor” terá em seu próximo capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, a confissão de Mercedes. A vilã não vai resistir mais a sua prisão e vai dizer que foi sim a responsável pela morte de Hernan. Entretanto, ela dirá que o matou em legítima defesa.

Segundo ela, o rapaz ficou bastante irritado durante uma conversa e tentou violentá-la. Mercedes ainda explica que só deixou Victor Manuel ser preso para poder ficar com ele. Convicto de que Coral está morta, Tilico desiste de procurá-la, mas é surpreendido quando recebe uma carta supostamente escrita por ela, o que o deixa bastante feliz.

O fato do corpo de Coral estar sumido até o momento preocupa Estrela Marinha, que teme que ela esteja viva e esteja prestes a fazer algo ruim a Victor Manuel. Santos conta para Frederica que Mercedes foi a responsável pelo assassinato de Hernan. Ela aproveita a oportunidade para tentar beijá-lo, mas ele a rejeita.

Veja também:

O momento é flagrado por Oriana, que faz o maior escândalo. Irritada, Frederica promete vingança. Enquanto isso, Marco Túlio pede Heleninha em casamento e diz ao bebê dela que será como um verdadeiro pai para ele. Salvador chega bem nesse momento e grita que ele é o único pai do bebê.

Mercedes confessa que matou Hernan (Foto: Reprodução)

Mercedes confessa que matou Hernan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar