Novelas

Resumo “Mar de Amor” (09/11/2016): Coral aponta arma para Estrela

No próximo capítulo da novela “Mar de Amor”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, o padre Zamora vai realizar o casamento de Rosélia e Gustavo. Frederica propõe a Coral matar Victor Manuel também e, em seguida, começa a pensar em fugir. Coral vai para a casa de Violeta e se depara com Simona, que quer que ela a leve para a Europa.

Coral tem uma boa oportunidade para matar Estrela e aponta sua arma para ela, no entanto, é desarmada por Salvador. A vilã acaba fugindo mais uma vez e volta para a casa de Violeta. Oriana tenta seguir o ‘rastro’ da vilã com sua moto. Simona e Coral discutem com Frederica e resolvem fugir de jipe. Porém, Frederica faz Coral descer do carro. Passando por perto, Oriana avista Coral e a leva para Moharidas.

Moharidas acredita que o único jeito é interná-la num hospital para doentes mentais. Após o jipe quebrar, Frederica e Simona caminham até chegar na cabana de Luz. Enquanto isso, Victor Manuel, Santos e a polícia procuram Catalina na praia escondida. Distraído, Moharidas acaba deixando Coral fugir e todos começam a procurá-la, porém não conseguem achar mais rastros da vilã.

Veja também:

Escondidas na cabana abandonada de Luz, Frederica e Simona torcem para que não sejam encontradas pela polícia. Por um momento, o espírito de Jorge aparece para Simona e avisa que ainda dá tempo de se arrepender, mas ela não se importa com as palavras do espírito. Após uma briga com Simona, Frederica fica desacordada e é levada para o hospital depois de ser encontrada. Guilhermo, que está em sua sala para garantir que não fuja, pergunta para Frederica se ela matou Hernan.

Frederica está sendo vigiada por Guilhermo no hospital (Foto: Reprodução)

Frederica está sendo vigiada por Guilhermo no hospital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar