Novelas

Resumo “Mar de Amor” (08/11/2016): Coral se prepara para matar Oriana

No próximo capítulo da novela “Mar de Amor”, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 8 de novembro, Santos vai procurar Frederica e Coral na praia escondida, no entanto, não conseguirá encontrá-las. Enquanto isso, Estrela continua o seu tratamento com Oriana, que foi instruída pelo fisioterapeuta.

A terapia da morena já está começando a mostrar resultados e ela passa a ficar em pé sem muletas por um certo tempo, tentando até dar o seu primeiro passo. Estrela pretende estar bem, afinal quando Victor Manuel chegar na praia eles irão se casar. Junto com Gustavo, Rosélia avisa a todos que eles se casarão.

Veja também:

Coral aproveita que Oriana está em uma festa na praia e, portando uma arma, chega para matá-la. Crisanta, no entanto, percebe o que vai acontecer, sai do restaurante e confronta Coral. A vilã então volta para a casa de Violeta e enfrenta Frederica. Coral conta que está decidida a matar Estrela, já que vai para a cadeia de qualquer jeito. Já Frederica pensa em viajar para Europa, caso a culpa fique toda com sua comparsa.

Coral fará de tudo para matar Estrela (Foto: Reprodução)

Coral fará de tudo para matar Estrela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar