Novelas

Resumo “Mar de Amor” (07/11/2016): Moharidas não acredita que sua filha matou Inês

No próximo capítulo da novela “Mar de Amor”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, Helena vai contar para as pessoas de Praia Escondida que está de volta e vai morar ali. Ela ainda diz que Estrela vai chegar em breve e todos se mobilizam para preparar uma boa recepção.

Enquanto isso, o investigador informa a Victor, Luz e Moharidas que Simona apontou Catalina e Leon como responsáveis pela morte de Inês. Moharidas, no entanto, se nega a acreditar que sua filha foi capaz de fazer isso. Frederica vai roubar todo o dinheiro do restaurante de Maura e, apesar de Bracho flagrar o momento, a vilã ainda conseguirá escapar.

Veja também:

Bracho ainda vai se lembrar que esta é a mesma mulher que depôs contra Victor Manuel em seu julgamento. Voltando à Praia Escondida, Estrela celebra a vida ao lado de sua família em um restaurante. Entre o povoado do local, encontra-se Frederica, que levou Coral para matar Estrela. Victor Manuel, no entanto, permaneceu na capital procurando Coral, que está desaparecida. Enquanto isso, a doença de Catalina avança cada vez mais.

Coral está na Praia Escondida para matar Coral (Foto: Reprodução)

Coral está na Praia Escondida para matar Coral (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar