Novelas

Resumo “Mar de Amor” (04/11/2016): Estrelinha acusa Frederica de ter matado Hernan

No próximo capítulo da novela “Mar de Amor”, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, o padre Zamora vai visitar Coral, conforme Estrela o pediu. Em um momento de insanidade, a vilã diz que se chama Estrela Marinha. Em seguida, ela afirma ser uma garotinha e que sua mãe não quer deixá-la brincar.

Agora lúcida, Coral pede para Luz fazer Estrela ir visitá-la. A vilã se maquia toda para receber a visita. Oscilando entre a insanidade e a lucidez, ela deduz que perdeu o amor de Victor Manuel para sempre, pois ele está completamente apaixonado por Estrela. Por conta disso, a vilã autoriza a moça a rir e caçoar dela.

Frederica visita Coral para lhe fazer um pedido: matar Estrela. Após Frederica lhe dar uma arma, elas vão a Praia Escondida para se esconder na casa de Violeta. Enquanto isso, Guilhermo e Estrela vão visitar Luciana e Estrelinha aponta Frederica como responsável pelo assassinato de Hernan, no entanto, ela nega ter envolvimento com a morte.

Veja também:

Após a acusação de Estrelinha, o investigador de polícia vai atrás da suspeita, que, mais uma vez, nega ter sido a responsável pela morte de Hernan. A pedido de Victor Manuel, Estrela vai passar alguns dias em outro local. Para não ter que interromper o tratamento, o doutor Bermudez orienta Oriana para que ela dê continuidade a terapia.

Frederica nega ter qualquer envolvimento com a morte de Hernan (Foto: Reprodução)

Frederica nega ter qualquer envolvimento com a morte de Hernan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar