Resumo Malhação – Pro Dia Nascer Feliz 21/02/2017 a 03/03/2017; Próximos capítulos

Acontece no capítulo 132, Terça-Feira, 21 de Fevereiro

Bárbara faz de tudo para chamar a atenção de Garcez. Renato leva Nanda para falar com a mãe de Filipe. Irene reclama ao saber que Cleo irá para o desfile. Joana descobre que irá encerrá o desfile e Bárbara se enfurece. Ricardo pede Tânia em casamento. Garcez elogia Bárbara para Tita. Jéssica e Belloto se divertem com Sula e Rômulo. Joana é ovacionada no final do desfile e Garcez fica extasiado. Irene pede para ir embora e Cleo implica com ela. Joana desiste de comemorar com Gracez e equipe para ficar com Giovane. Ricardo assume o namoro com Tânia. Bárbara deixa Gabriel para comemorar com Garcez e equipe. Bárbara almoça com o dono da agência e um cliente. Garcez manda Joana desfilar para o cliente.

Acontece no capítulo 133, Quarta-Feira, 22 de Fevereiro

Joana é aprovada por Dante e Garcez. Bárbara protesta por não ter sido escolinha para fazer campanha internacional. Joana não gosta dá forma que Dante a trará e desiste da campanha internacional. Bárbara hostiliza Tânia ao saber do namoro com Ricardo. Arthur se irrita quando ver Belinha estudando cm Maurício. Bárbara culpa Tita pelo namoro de Ricardo e Tânia. Nanda não consegue esconder de Jéssica que desaprova o namoro de Sula e Rômulo. Bárbara é chamada para substituir Joana. Garcez avisa que Joana trabalhará em outros campanhas. Garcez manda uma jóia para Joana usar em um evento e deixa Giovane enciumado.

Acontece no capítulo 134, Quinta-Feira, 23 Fevereiro

Joana afirma ao dizer que irá usar a jóia que Garcez enviou e Geovane fica chateado. Gabriel vê as fotos de Bárbara sem entusiasmo. Arthur é rude com Belinha, que acaba saindo com Maurício. Bárbara e Tânia se enfrentam. Belinha esnoba Maurício e reata com Arthur. Bárbara se surpreende ao ver Joana com uma jóia dada por Garcez. O dono da agência apresenta Bárbara para Marília. Joana observa atenta as estranhas atitudes de Marília, afirma que ela pegou uma das jóias dá coleção e todos se espantam. Martinha chama a atenção de Lucas ao vê-lo namorando Luiza. Vanderson finge não conhecer Rômulo, que se entristece. Bárbara manda uma foto de Joana no carro de Garcez para Gabriel. Sula tenta animar Rômulo. Garcez chega à casa de Tânia cm Joana, e Giovane o flagra vestino a gargantilha em sua namorada.

Acontece no capítulo 135, Sexta- Feira, 24 de fevereiro

Joana discute com Giovane, Garcez vai embora. Sula sugere que Rômulo tente falar com Vanderson sozinho. O lutador se insinua para Nanda, que o repreende. Joana não consegue se entender com Giovane. Garcez afirma a Solange que cuidará da carreira de Joana. Vanderson faz exigências para Ricardo. Rômulo conversa com Cleyton sobre Vanderson. Martinha passa mal e é levada para o hospital. Garcez escala Joana para uma campanha de lingerie. Vanderson reconhece Rômulo. Garcez instruir Jonathan a ajudá-lo. Lucas avisa a Jéssica que Martinha ficará internada no hospital. Garcez insiste em mostrar a agência para Giovane. Nanda vê Vanderson humilhar Rômulo. Lucas decide passar a noite no hospital com Martinha. Giovane vê Jonathan se insinuar para Joana e tenta manter a calma. Giovane se enfurece ao ver Jonathan beijando Joana durante a sessão de fotos.

Acontece no capítulo 136, Segunda-Feira, 27 de Fevereiro

após confrontar Jonathan, Giovane é expulso da agência. Garcez pressiona Joana para escolher entre a carreira e o namoro. Sula convence Rômulo desafiar Vanderson no torneio de luta. Garcez diz a Solange que Joana está fora dá agência de modelos. Joana se desentende com Giovane. Vanderson faz uma proposta a Rômulo. Tânia de preocupa com o namoro de Lucas e Luiza. Garcez decide se matricular na Forma. Lucas visita Martinha. Garcez se insinua para Bárbara. Giovane e Joana terminam o namoro.

Acontece no capítulo 137, Terça-Feira, 28 de Fevereiro

Bárbara tentar conter as investigações de Garcez. Ao confessa a Jorjão, Giovane diz que só terminou com Joana para não atrapalhar a carreira dela. Caio manipula Manuela contra Tânia. Garcez tenta se aproximar de Joana. Rômulo assina um contrato para lutar no torneio Rio combate. Joana enfrenta o assédio de Garcez e tenta alertar Bárbara, que ignora a irmã. Vanderson propõe que Rômulo perca a luta para ele intencionalmente. Joana vai a casa de Irene atrás de Gabriel. Garcez ataca Bárbara.

Acontece na Quarta-Feira, 01 de Março

Em função dá apuração dos votos do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, o capítulo de Malhação desta quarta- Feira, ⅓ não será exibido.

Acontece no capítulo 138, Quinta-Feira, 02 de Março

Joana defende Bárbara. Bárbara finge não precisar de Joana e as duas discutem. Solange avisa a Garcez que Ricardo cancelou o contrato com a agência. Vanderson afirma a Nanda que Rômulo perderá a luta intencionalmente. Garcez tenta aliciar Juliana, e Bárbara e Joana investem contra o agressor, com a ajuda de Gabriel e Giovane. Luiza e Lucas não conseguem se entender. Rômulo treina com Belloto para a luta. Garcez é preso. Jorjão incentiva Giovane a procurar Joana. Joana anuncia que voltará para o Morro Branco e pede que Giovane a acompanhe.

Acontece no capítulo 139, Sexta-Feira, 03 de Março

Giovane aceita ir para o Morro Branco com Joana, e a menina revela que estava testando o amor do jogador. Bárbara ofende Tânia, que decide enfrentar as filhas de Ricardo. Giovane e Joana reatam o namoro. Jéssica alerta Nanda para a falta de crédito a Rômulo. Renato propõe morar com Nanda. Luiza sente a distância de Lucas. Nanda recusa a proposta de Renato. Joana e Giovane se amam em Morro Branco. Tânia chega para jantar com Ricardo e as filhas. Bárbara provoca Tânia. Agenor surpreende Giovane e Joana.

Fonte: Novela resumo Globo

Reescrito por Famosos na Web

Logomarca de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (Foto: Reprodução)

Logomarca de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar