Novelas

Resumo “Liberdade, Liberdade” (18/07/16) Duque quer André morto

Nesta segunda-feira (18), no capítulo da novela “Liberdade Liberdade”, Duque vai dizer a Rubião que quer ver André morto na forca.

Gshow – O Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) joga péla (um esporte ancestral do tênis), sozinho no pátio da igreja, batendo a bola contra um paredão. Rubião (Mateus Solano) chega e o interventor da Coroa o convida para jogar. Sem muita familiaridade com o esporte, Rubião pega a raquete e eles começam a bater bola.

Enquanto jogam, o duque conversa com o intendente: “Eu já sei de tudo que se passou com o jovem André Raposo (Caio Blat)… Quero uma punição justa. A pena para pederastia é a forca… Será um belo momento para demonstrar o poderio da Coroa!”, diz, empolgado.

Veja também:

Preocupado com a ideia de ter que acabar com a vida do irmão da amada Joaquina (Andreia Horta), Rubião argumenta que o rapaz é filho de um par do Reino. Irredutível, Ega afirma que a lei deve ser cumprida e ainda aproveita para alfinetar o intendente. “Cuide desse caso com urgência, antes que vire mais um fiasco em sua carreira… Já basta o assassinato de dom Raposo, que continua sem solução”.

Ele quer André morto (Foto: TV Globo)

Ele quer André morto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar