Novelas

Resumo “A Lei do Amor” (06/02/2017): Helô entra em desespero com sangramento

Tião dá prova de seu amor à Mág – Tião deixou Mág surpreendida com o pedido de casamento onde, segundo ela, uma união não fazia sentido pois não era o esperado já que ele esperou 40 anos para se vingar. Ela relembra de suas dívidas com ele. Para provar seu amor por Mág, Tião rasga na sua frente os documentos com suas dívidas. Tião consegue convencê-la de ficar na mansão.

Marina surpreende ao aparecer na casa de Tiago e Letícia – Marina chega de surpresa na casa de Letícia para devolver o celular de Tiago, que ficou na mesa de um bar onde os dois se encontraram. Letícia faz um comentário enciumada. Marina entra no apartamento e repara a estranheza. Edu chega e a convida para tomar um café. Marina aceita e cria um climão entre o casal. Quando a fisioterapeuta dá as costas, Letícia detona ela.

Helô perde sangue pelo ventre – Enquanto se banha, Helô percebe que está perdendo sangue pelo ventre e entra em desespero.

Veja também:

Mág se faz de rainha na mansão de Tião – Mág se nega a estar como hospede na casa de Tião. No entanto, ao ver a fartura na mesa do café da manhã e uma empregada à sua disposição, começa a dar ordens como uma rainha. Na hora do almoço, faz novos pedidos e sorri à toa.

Marina deixa Tiago enciumado – Após o climão de ter confundido Marina com Isabela, Tiago a convida para um chope. Enquanto conversam, Tiago a pergunta se ela namorava no Rio de Janeiro. Porém, para a surpresa dele, a fisioterapeuta tinha marcado um encontro e seu crush chega para sentar na mesa com eles. Assim que chega, dá um selinho e deixa Tiago à flor da pele com tanto ciúme.

Logo de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar