Resumo “Lágrimas de Amor” (12/01/2017): Edmundo diz à Regina que Zaida pode salvá-lo

No capítulo de “Lágrimas de Amor” desta quinta-feira, 12 de janeiro, Olga se surpreende ao descobrir que José e sua família foram vítimas de uma assassinato há cinco anos atrás. Olga fica em choca com o que ouve e começa a atacar os agentes, que tentam controlá-la. Rômulo vê o barraco de Olga com uma oportunidade para fugir e sai correndo.

Julieta conversa com Regina e conta que descobriu quem está a frente do caso de Edmundo. Ansiosa, Regina faz a amiga contar tudo. Julieta diz que quem está cuidando de tudo é o juiz Corona. Olga, ainda muito abalada com o que descobriu, perde o controle e quebra um espelho com a mão. Rômulo procura Marco e o questiona sobre o apoio.

Aurora acaba ouvindo tudo e expulsa o vilão de sua casa. Flor descobre que Rômulo está sendo procurado e se choca. No entanto, ele chega no mesmo momento e a surpreende. Rômulo ameaça matar Flor, que fica desesperada e começa a gritar. Edmundo e Regina se encontram e ele diz que Zida é a única pessoa que pode salvá-lo da prisão.

Regina se encontra com Edmundo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar