Novelas

Resumo “Lágrimas de Amor” (11/01/2017): Inácio fica inconsciente durante luta

No capítulo de “Lágrimas de Amor” desta quarta-feira, 11 de janeiro, Edmundo percebe que quando sair de prisão não vai poder exercer a profissão que tanto ama. Em conversa com o doutor, ele diz que está prestes a abandonar o sonho de ser médico. Rômulo decide acessar sua conta executiva e pede a Augusto que vá até o banco para falar com o gerente. O rapaz aceita e vai até o local. Augusto tenta resolver a situação de Marco, não conseguiu descontar um cheque.

Benjamin revela plano maligno à Augusto para destruir o escritório Ancira. Ele ainda diz que foi o responsável pela falência da empresa de Isaias, Patrício garante a Flor que Rômulo é perigoso e assassino. Edmundo e Lucero se casam na prisão. Patrício teme pela vida de sua filha e pede a Mercedes que cuide bem dele e a afaste de Rômulo. Consuelo se irrita e acaba discutindo com Inácio. Lucero garante que ama Edmundo. Rômulo é questionado sobre a morte de Marrufo.

Regina descobre que Inácio irá lutar. Inácio entra no ringue para enfrentar seu temido adversário, porém, acaba dando de cara com Regina. Regina fica preocupada com Inácio e faz um escândalo durante a luta. Apolinário surpreende ao pedir Julieta em casamento e ainda entrega um anel de casamento a ela. Marco avisa a Rômulo que Patrício está em sua casa. Inácio se distrai observando discussão de Consuelo e Noélia, leva um soco e fica inconsciente.

Inácio leva soco durante a luta (Foto: Reprodução)