Novelas

Resumo “Lágrimas de Amor” (02/11/16): Patrício bate nos irmãos, leva tapa de Regina e foge de casa

Benjamin ouve do próprio Patrício que Regina não o deve nada. Patrício afirma que não apresentará Olga para Regina. Rômulo fala para Flor que o fato de Patrício tê-los visto juntos, apenas é para uma prova de lealdade. Patrício compra presentes e roupas, muitas roupas para Regina. Edmundo e Inácio também são presenteados. Julieta e Regina fazem festa na vila para comemorarem a formação de Patrício.

Patrício se desculpa com Regina, já que ela não irá em sua festa de formatura. Com a ajuda de Edmundo e Inácio, Regina organiza os preparativos da festa na vila, para que quando Patrício voltar de sua formatura, seja recebido com bastante celebração. Patrício é honrado e declarado advogado. Rômulo e seus familiares o elogiam. Rômulo finalmente anuncia o compromisso de Olga com o mais novo advogado.

Veja também:

Mercedes fica espantada. Regina tem crise de choro com a demora de Patrício. Edmundo e Inácio veem Patrício e o criticam por ter chegado tarde. Desta forma, ele agride seus irmãos, joga notas de dinheiro neles, agride verbalmente Regina, diz que vai sair de casa e é esbofeteado por Regina. Olga fala com Mercedes que enquanto ela e Patrício não forem aceitos juntos, ambas não se verão.

Patrício dirá que ama Olga (Foto: Reprodução)

Patrício dirá que ama Olga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar