Novelas

Resumo “A Gata”: Gisele tenta jogar pedra na cabeça de Esmeralda

Nesta quarta-feira (22), em “A Gata”, Centavinho, Maria e Tony irão tentar convencer Garibaldo a frequentar uma escola, porém ele responde que precisa é de dinheiro. Paulo dirá a Mariano que Gisele já está lhe enchendo e que não sabe até quando ele irá suportá-la.

Gisele segue Esmeralda que não se dá conta. Paulo chegará no exato momento em que Gisele iria tacar uma pedra na cabeça de Esmeralda. Paulo irá dizer a Esmeralda que o casamento deles deve ser imediato. Porém ela dirá que antes quer fazer uma surpresa para ele.

Silencioso ficará zangado por saber que Esmeralda sofreu uma queda e ninguém lhe falou nada. Ela dirá que ninguém falou a pedido dela, pois ele já tem bastante problemas. Paulo continuará dizendo que os dois tem que casar o mais rápido possível e ela dirá que só se casará o=por amor e não por outros motivos.

Veja também:

Ela falará ainda que só irá se casar quando o julgamento de Silencioso e Augusto acabar e Damião estiver melhor. Lorena pedirá para Augusto desistir do processo contra Silencioso, mas ele responde que tem tudo para ganhar. Quem ganha mesmo é Dona Rita, na loteria.

Centavinho pedirá Virginia em casamento, ela aceitará. Mariano contará a Silencioso que eles estão falidos. O detetive diz ao Silencioso que existe um homem que pode acusar formalmente Augusto. Diógenes ameaça Augusto, dizendo que irá assassiná-lo se não o pagar. Gisele dá dinheiro a Diógenes e pede que ela vá para o mais longe que puder. Lorena dirá a Paulo que caso Virginia fique grávida ela pode morrer.

Esmeralda x Gisele (Foto: Montagem)

Esmeralda x Gisele (Foto: Montagem)

Você também pode gostar