Novelas

Resumo “A Gata”: Damião sofrerá grave acidente

Nesta terça-feira (22), Gisele irá continuar dizendo a Esmeralda que tem um caso com Paulo, porém Esmeralda dirá que não acreditou antes e muito menos agora, pois se Paulo está com ela na cama foi porque ele foi drogado.

Lorena irá esbofetear Gisele, lhe expulsando do apartamento. Paulo por sua vez começará a reagir e Gisele irá tentar lhe convencer que os dois tiveram relações na cama. Esmeralda dirá que acredita em Paulo e que ele não estava consciente, pois estava dopado. Diógenes exigirá para Augusto pagar pelo sequestro de Perla.

Damião diz a sua mãe e ao Silencioso que vá ao juizado entregar as provas. Silencioso pede que ele tenha muito cuidado, pois em suas mãos leva as provas de sua inocência. Ao ver Augusto bêbado, Lorena ficará zangada.

Veja também:

Mariana chegará com a notícia de que Damião sofreu um acidente e que por isso está em estado grave no hospital. O doutor Montano diz ao Silencioso e Mercedes que o estado de Damião é grave. Esmeralda irá visitar o rapaz e o doutor Montano diz a Esmeralda que o estado de Damião ainda é grave, porém ele está respondendo bem ao tratamento.

Damião (Foto: Divulgação)

Damião (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar