Novelas

Resumo A Gata 15/11/2016: Inês planeja sequestrar Esmeralda

Nesta terça-feira (15), em “A Gata”, Rita falará a Esmeralda que Inês foi embora o motivo seria a polícia que estava na cola dela. Esmeralda então falará que tem que encontrar ela para ajudá-la para não se meter em um problema maior.

O que Esmeralda não sabe é que junto com Billy e Raí, Inês planeja sequestrar ela. Em conversa com Paulo, Silencioso falará que o julgamento contra Augusto será difícil e que o seu adversário pode sair como vencedor.

Silencioso ainda pedirá para Paulo cuidar de Esmeralda e Perla caso seja realmente isso que aconteça. Paulo falaŕa que quanto a isso ele não deve se preocupar. Esmeralda pedirá para Garibaldo dizer onde está Inês, porém ele dirá que não sabe.

Ela falará que precisam encontrar Inês. Augusto segue tentando de tudo para que Perla esqueça a vida que teve com Fernando, porém não obtém sucesso. Paulo irá recriminar Augusto que tentará agredir Lorena.

Veja também:

Augusto dirá ao seu filho que quem roubou os documentos de Silencioso foi Lorena. Lorena falará a Augusto que ele irá se arrepender. Mônica diz a Mariano que ela e sua mãe contrataram os serviços de um detetive para saber quem é sua amante. Paulo confessa a Esmeralda que foi Lorena quem roubou o documento do Silencioso, e que se envergonha disso.

Esmeralda ficará decepcionada com Lorena. Lorena recebe do detetive um relatório sobre Augusto. Augusto chama Perla para tomar sol e dará de cara com Gisele.

Inês (Foto: Divulgação)

Inês (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar