Novelas

Resumo “A Gata” 14/12/2016 Dona Rita se casa

Nesta quarta-feira em “A Gata”, Silencioso levará Dona Rita até o altar, pois ela irá se casar. Lorena dirá a Gisele que já conseguiu fazer com que Esmeralda cuide de Augusto, sendo assim poderá envenena-lá contra Paulo.

Mariano em conversa com Silencioso dirá que João Garza insiste ser o pai dos filhos de Esmeralda e que ele quer até fazer um exame de DNA. Paulo então irá querer saber de Esmeralda se ela conhece alguém chamado João Garza, ela dirá que não.

Paulo falará para Mariano que Esmeralda deve não saber nada sobre esse homem. Mariano responde que chegará o momento que ela terá que saber. O Silencioso vai à casa de Tilico e o diz que Esmeralda é sua filha e irá defendê-la de tudo e todos. Ele o aponta uma arma. Tilico diz a Garibaldo que seu pai foi assassinado pelo pai de Esmeralda, e que deseja vingança.

Veja também:

Perguntada por Paulo se ela tem alguma coisa a ver com o João Garza, ela fingirá inocência e dirá que o único delito dela foi amá-lo. Mariano diz ao Silencioso que está certo que João Garza deve ter antecedentes, porque se fosse honrado, o haveria denunciado à polícia e não a temeria.

Dona Rita se casará (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar