Novelas

Resumo “A Gata” 02/12/2016: Esmeralda esbofeteia Gisele

Esmeralda irá dizer a Xavier que irá partir para a casa de Silencioso, pois Gisele quer prejudicar ela e seus filhos. Xavier então irá dizer a Esmeralda que muita gente ama ela e que por isso ela não pode desaparecer assim de uma hora pra outra.

Ela falará que ele pode aguentar qualquer ameaça, mas com os seus filhos não. Xavier então dirá que alguém está ajudando Gisele a lhe fazer mal e que ele acredita que a pessoa seja Lorena. Esmeralda então irá até a casa de Gisele lhe dizer que ela pode enganar a tods menos a ela.

Esmeralda ainda acusará a megera de ter tentado matar o seu filho e lhe dará uma surra. Mariano dirá a Lorena que Silencioso lhes devolveu a casa e todo o dinheiro. Ao ouvir, Augusto ficará enfurecido.

Veja também:

Lorena dirá que Silencioso é um grande homem, Paulo exigirá que Xavier não se coloque entre ele e Esmeralda. Silencioso dirá que Esmeralda decidiu ir embora com os filhos por medo de Gisele voltar a fazer mal ao seu filho.

Perla dirá que Paulo deveria acreditar em Esmeralda antes de qualquer outra pessoa. Garibaldo diz a Inês que já se aliou a Gisele para destruir Esmeralda. Silencioso diz a Gisele que acredita em Esmeralda e ela afirmou tê-la visto tentando fazer mal a seu bebê. Assim, deseja que ela se afaste de Esmeralda e seus netos, do contrário conhecerá o verdadeiro Fernando Santa Cruz.

Esmeralda x Gisele (Foto: Montagem)

Esmeralda x Gisele (Foto: Montagem)

Você também pode gostar