Novelas

Resumo “Escrava Mãe” (28/11/2016): Beatrice arma fuga para Juliana

Após marcar Almeida com ferro em brasa, Juliana está correndo riscos de vida. Ciente do perigo, Beatrice sugere que ela fuja da fazenda e arma para que ela fique na casa de um parente de Custódio. Quintiliano se desculpa com Genésio após maltratar Filipa. Ao descobrir que Almeida será seu tutor, Maria Isabel fica irritada e começa a gritar.

Almeida prende Maria Isabel no quarto e a proíbe de sair, deixando-a revoltada. Miguel é dominado por Osório novamente e volta a ficar preso. No entanto, Loreto chega e bate em Osório por trás. O homem pega uma arma e rende o vilão, dizendo que se ele não largar suas armar, morrerá ali mesmo. Urraca surpreende Almeida com um beijo na testa.

Veja também:

Loreto descobre que Catarina fugiu e se desespera. Sapião, Zé Leão e Nestor ouvem boatos de que uma escrava fugiu e pode ter sido assassinada. Os três ficam tensos. Urraca recupera os documentos que pode lhe fazer voltar à nobreza. Após Almeida e Petúnia irem embora, a megera comemora seu retorno triunfal à nobreza.

Juliana decide fugir novamente (Foto: Reprodução)

Juliana decide fugir novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar