Novelas

Resumo “Escrava Mãe” (25/11/2016): Juliana tortura Almeida e é ameaçada de morte

A mando de Maria Isabel, Almeida está se preparando para torturar Juliana. O vilão coloca um ferro na brasa para marcar a jovem, mas diz que não fará nada caso ela aceite dormir com ele. Mesmo com muito medo, Juliana recusa se deitar com Almeida e o deixa enfurecido. Maria Isabel chega ao local e diz que se Almeida não marcar Juliana por vontade própria, ela o obrigará.

Em um momento de distração de Almeida, Juliana pega o ferro quente e passa na barriga dele. Almeida grita de dor e promete que se vingará de Juliana, matando-a. Juliana fica em pânico. Neste momento, Sapião chega no local e defende Juliana de Almeida. Almeida tenta bater em Sapião com o ferro em brasa, mas ele é ágil e consegue se escapar de todos os golpes.

Veja também:

Teresa ordena que todos parem com a briga. Ignorada, a mulher diz que irá colocar o ferro quente em sua barriga, deixando todos chocados. Em uma caminha com Osório, Miguel se cansa e cai no chão. O homem não dá trégua e o obriga a levantar. Nesta hora, o português é rápido e dá um golpe em Osório, fazendo com a arma dele caia. Maria Isabel é proibida de ir nos eventos que acontecem na vila.

Juliana marca Almeida com ferro quente (Foto: Reprodução)

Juliana marca Almeida com ferro quente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar