Novelas

Resumo do penúltimo capítulo de “Haja Coração” (07/11/2016)

No penúltimo capítulo de “Haja Coração”, você verá que alguns desfechos já se concretizarão e com base neles, a novela poderá chegar ao seu último capítulo. Nesta segunda-feira, 07 de novembro, você verá que acidente e felicidade marcará o capítulo. Após muitos altos e baixos, Felipe e Shirlei conseguem se casar, enquanto os seus inimigos estão sofrendo acidente de carro.

Shirlei e Felipe – Após passarem por tantas dificuldades, finalmente Shirlei e Felipe vão conseguir subir no altar, em um evento marcado pela alegria e emoção de todos, a começar pela entrada na igreja,  já que Shirlei irá subir acompanhada do seu pai, Guido, que receberá o perdão da mesma. Emocionada, após o casamento, Shirlei troca beijos com Felipe.

Veja também:

Acidente de carro – Carmela vai tentar ir na delegacia contar o que sabe, mas acabará atraindo a raiva de Jéssica, que por sua vez acabará sequestrando a filha de Francesca. Enquanto estão ganhando fuga da polícia, Vitória, que estará no volante, acabará tendo sua atenção desviada por conta da briga de Shirlei e Jéssica no banco de trás. O resultado disso tudo será um grave acidente, com direito a gente sendo arremessada pelo vidro.

Você também pode gostar