Novelas

Resumo de Vidas em Jogo 28/11/2016: Sozinhas, Patrícia ameaça Rita

Resumo de “Vidas em Jogo” desta segunda-feira (28/11/16)

Em “Vidas em Jogo” nesta segunda-feira (28/11), Regina vai fazer uma proposta a Raimundo e pedir que ele minta em seu depoimento, tudo para incriminar Rita, porém ele se nega a fazer parte do plano. Enquanto isso Mauricio ainda no hospital desperta, o médico afirma que seus exames apresentam uma grande melhora.

Mauricio ao despertar se lembrará do acidente e que era Cleber quem estava no volante do carro, Regina se encaminha para a cozinha pegar um copo d’água, Cleber escuta uma mensagem de voz na secretária eletrônica e se revolta ao saber que Mauricio está melhor, ele diz para Regina que não está bem e decide ir embora.

Patrícia finge estar indisposta e gera preocupação em outras pessoas, em determinado momento a loira fica sozinha com Rita e aproveita para ameaçar a jovem, Cacau e Daniel discutem por causa de Welligton. Na sequência Belmiro avisa Fátima que não deve deixar os dois sozinhos no quarto, Patrícia assiste ao ensaio da banca com cara de desanimo. Ao ir para a sala a jovem encontra o cãozinho e começar a espancá-lo, nesse momento Carlos chega e a manda parar, Regina ameaça acabar com seu relacionamento, porém Raimundo não teme. Rita se prepara para ir ao ensaio da banda, Regina consegue convencer Patrícia a assistir o ensaio da banda, e ela fica incomodada ao ver o esforço de Francisco.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

Você também pode gostar