Novelas

Resumo de Vidas em Jogo 22/11/2016: Patrícia e Regina se unem contra Rita

Resumo de “Vidas em Jogo” desta terça-feira (22/11/16)

No capítulo de “Vidas em Jogo” da próxima terça-feira, Marizete compra um carro para José e contrata um motorista, outros integrantes do bolão compram casas e após um período se mudam para os novos imóveis, Raimundo não se conforma em sua mãe ter lhe comprado um apartamento simples. Enquanto isso Regina procura Francisco e ameaça Rita de morte, afirmando que se o processo contra ela não for retirado algo ruim acontecerá, nesse momento Patrícia chega e flagra os dois discutindo.

A loira então decide conversar com sua mãe e Francisco vai embora, durante a conversa as duas chegam ao resultado de se unem para só assim acabar com Rita. Regina então tem a ideia de colocar a rival atrás das grades, quem deve ajudar elas é Cleber. Enquanto isso Marizete chama um empregado com um sino alto e acaba esnobando ele, já Francisco volta a conversar com Patrícia e se revolta ao acreditar que elas querem prejudicar Rita. A loira então começa a se fazer de vítima na história e o rapaz acaba acreditando, Fátima não cede em deixar de ir na inauguração do restaurante Japonês por causa da presença de Divina. No restaurante Marizete surge vestida de gueixa e José vai de samurai, já Patrícia não acompanha Francisco no evento,

Veja também:

Enquanto isso Jorge demonstra que quer terminar o relacionamento com Grace, porém ela não aceita e pede para ficar sozinha. No restaurante o clima é de descontração e em determinado momento Marizete rouba a carne que Zé estava comendo, Ernesto leva Divina para encontrar a turma no carro que ganhou dela. Francisco recebe uma ligação de Patrícia desesperada, onde ela afirma estar perdendo o bebê, enquanto isso Regina briga com sua filha por ela ter tomado remédios para ficar mal. Roseli e Ernesto fazem um acordo, ele acompanha ela no restaurante enquanto ela deve se afastar de Betão, os dois ainda vão além e decidem fazer que são namorados, Ernesto então já pede um beijo para ‘treinar’. Enquanto isso no restaurante uma torta de climão fica pronta quando Fátima chega, isso porque Divina afirma que não vai deixá-la entrar. Francisco chega desesperado em casa e encontra os médicos atendendo Patrícia.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar