Novelas

Resumo de Vidas em Jogo 09/12/2016: Augusta incentiva Zizi a denunciar Adalberto

Resumo de “Vidas em Jogo” desta sexta-feira (08/12/16)

Nesta sexta-feira a RecordTV exibe o capítulo 65 de “Vidas em Jogo”, onde Adalberto é expulso por Severino de seu restaurante, ao verem a discussão todos presentes ficam pasmos. Após a confusão, Severino entra revoltado em seu escritório, e ainda Regina pedirá para Cleber ficar atento à Ivan.

Em conversa com Mariana o malandro revela que vai para Belém, Divina encontra Severino aos prantos e ele se nega a falar sobre a briga. Adalberto volta a beber no botequim, Marialice chama Zizi para conversar e ela teme, Almeida acredita ter achado a  mulher que cuidava de Edmundo e Marcolino, na sequência Augusta tenta incentivar Zizi a denunciar Adalberto pela surra que levou.

No intuito de assistir ao treino no campo dos Cariocas, Sandro pula o muro e acaba sendo confundido com um bandido. Belmiro que vê tudo pede que os seguranças o solte, ainda no local Sandro troca olhares com Grace. Adalberto abusa da bebida de novo e sai atordoado do bar, Regina tenta fazer um ex-morador do prédio a incriminar Rita, Zizi diz a Augusta que não irá denunciar seu marido.

Veja também:

Ao chegar em casa o ex-mecânico descobre que Zizi ficará morando com Augusta alguns dias, revoltado ele vai até a casa onde elas estão, Francisco prepara Marizete,  José e Rita para o depoimento. Na mansão a filha de Zizi conversa com Francisco, Patrícia chega no local e as duas começam a trocar farpas.

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar