Novelas

Resumo de Vidas em Jogo 07/12/2016: Adalberto é humilhado por Carlos

Resumo de “Vidas em Jogo” desta quarta-feira (07/12/2016) 

Em “Vidas em Jogo” desta quarta-feira (07/12), descontrolado Carlos começa a gritar com Adalberto, assustado o homem revela que Zizi está no hospital. Carlos então obriga Adalberto a se ajoelhar e coloca a arma na nuca dele, o dono de zé então coloca o dedo no gatilho e faz Adalberto relembrar quando fez a mesma coisa no passado, ao executar um rapaz do mesmo jeito.

Temendo a morte, Adalberto faz xixi nas calças e fala onde é o hospital que Zizi está, antes de sair Carlos diz que é para o ex-macânico pensar duas vezes antes de fazer algo para sua esposa ou filha, para finalizar Carlos chuta Adalberto que cai no chão. Na sequência o dono de Zé pede que o homem pegue as roupas de Zizi e ele implra que Carlos não conte para ninguém sobre a agressão. Na confeitaria, Raimundo tenta conversar com sua mãe, mas ela o despreza. Cleber revela para Regina que tentará encontrar Ivan através de Ernesto, em seguida o amante de Divina conversa com Roseli e diz que está indo encontrar Ivan em Belém.

Carlos conta para Rita que a mãe dela está no hospital, porém não revela que ela foi surrada por Adalberto. Belmiro conta à Welligton que Cacau está triste, em seguida o jovem diz que Fátima o humilhou e começa a chorar, o empresário então consola o rapaz e diz que tentará conversar com sua filha. Rita vai até o hospital onde Zizi está e pergunta se Adalberto é o culpado pelo estado dela, nesse momento o ex-mecânico chega no quarto e Zizi mente afirmando que foi espancada por bandidos. Rita abraça sua mãe e Adalberto fica envergonhado, Divina tenta impedir que seu filho faça as pazes com Cacau, a jovem a principio se nega a falar com rapaz, porém Margarida convence eles a sentarem em uma mesa reservada e conversar.

Veja também:

Após Rita sair do quarto, Zizi diz para Adalberto que só mentiu para proteger sua filha, Andrea após verificar algumas conta de sua empresa, descobre alguns depósitos ilegais que acredita serem feitos por Cleber, após uma conversa séria Cacau e Daniel fazem as pazes, e ainda  Daniel e Cacau fazem as pazes. Belmiro, Guilherme, Welligton e Hermezinda procuram um jogador de futebol em uma comunidade, porém no meio do trajeto eles são abordados por bandidos que não acreditam na história, agressivos os homens agridem e sequestram Welligton.

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar