Novelas

Resumo de Vidas em Jogo 06/12/2016: Adalberto implora perdão, após surrar Zizi

No capítulo desta terça-feira (06/12)  em “Vidas em Jogo”, após ser questionado sobre o que aconteceu com Zizi, Adalberto diz que não se lembra afinal estava embriagado. Ele então diz que foi abordado por dois bandidos e não conseguiu fazer nada, após sua festa fracassar, Marizete chora.

Regina se mostra arrependida por ter prejudicado Marizete, sem um lugar para ir Rita se abriga na casa de Carlos, o rapaz inclusive decide ir até o apartamento Zizi pegar os pertences da amiga, quando o rapaz chega no local ele encontra os móveis bagunçado e a porta aberta. Zizi acorda no hospital, ela e Adalberto começam a chorar até que ele implora pelo perdão da amada, porém ela é firme e diz que nem quando era prostituta foi tão humilhada assim.

Veja também:

Na sequência o policial entra no quarto e começa a investigar Zizi para saber o que realmente aconteceu, porém ela confirma o que o marido falou e não o incrimina. Após passar vexame na festa, Marizete promete vingança á Regina, Cleber então diz que o delegado chamará os acusados do sequestro de Patrícia para depor, Divina e Ernesto terminam a relação por causa de Roseli. Cacau tenta fazer as pazes com Daniel, mas ele não atende as ligações e ela decide deixar um recado para ele, Fátima culpa Carlos pelo fim da relação de Welligton e sua filha. Fátima chega a humilhar Carlos que não resiste e chora, Divina é quem consola Daniel, após ele terminar a relação. Rita revela na confeitaria que quase foi estuprada, Cleber dá a ideia para Regina matar todos os vencedores do bolão, menos Francisco assim ele ficaria com todo o dinheiro, ela então pede apenas que ele fique atento em Ernesto e assim chegar à Severino, Marizete e José chegam na empresa de Regina ao lado de dez homens que carregam sacos com moedas. Eles entram na sala da empresária e espalham o dinheiro pelo chão, Marizete ainda afirma que deseja comprar a construtora, na sequencia a rica taca moedas em Regina e sai. Ao chegar em seu apartamento, Adalberto encontra Carlos sentado que questiona o paradeiro de Zizi, ele então não responde nada e segue para o quarto, porém o dono de Zé saca sua arma e obriga o homem a dar informações de Zizi.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar